Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257568
      MARTA SEVERO
      Participante

      Gostaria de consertar um celular XIAOMI, em Brasília, alguém conhece algum lugar que faça reparo pra esse aparelho?

    • #257574
      joaocorrea
      Participante

      Marta a Pick Mi é a Assistência responsável pelos produtos XIAOMI no Brasil.

      O Pick Mi é um aplicativo que vem instalado nos aparelhos vendidos pela Xiaomi Brasil, nele é possível entrar em contato com o suporte via chat online para tirar dúvidas e caso necessário reparou ou analise o atendente solicitará alguns dados ao cliente, como endereço residencial (ou do trabalho), informações sobre o dispositivo e alguns dados pessoais. Em seguida o cliente será questionado sobre o melhor horário para o motoboy ir até sua casa ou um lugar de sua escolha para fazer a retirada do aparelho, seguido a isto você receberá um link especial para acompanhar em tempo real a trajetória até sua residência.

      • #426167
        Edslenelima
        Participante

        mas quando o problema é no display do celular e não é possível mexer nele para acessar a Pick? como conseguir suporte para concerto de xiaomi no Brasil?

        • #426174
          TechGeek
          Participante

          Se é marca chinesa, esqueça. Você não encontrará assistência autorizada. Ao invés disso, você precisará recorrer a uma assistência técnica terceirizada especializada nesse tipo de aparelho.

    • #445747
      Renan Lívio
      Convidado

      Meu aparelho Redmi Note 7 está bloqueado. Aparecer a seguinte mensagem:

      “This device is locked”
      This device is associated with an existing Mi Account. For secrutih reasons, you need to enter password to verify the device.

      A senha de acesso e o e-mail foram perdidos. Como era do meu filho ele não lembra. Por isso não consigo acesso ao telefone.
      Já instalei um programa chamado “MiAccountUnlock – Tool” e tbm não consegui desbloquá-lo.
      sempre volta para a mesma tela.
      Preciso de ajuda

    • #445756
      TechGeek
      Participante

      Gente, o problema é que vocês deixam sempre chegar no pior cenário possível antes de pedir ajuda.

      Bastaria fazer a redefinição da senha do Mi Cloud em um computador por meio dessa página informando o e-mail escolhido no cadastro: https://account.xiaomi.com/pass/forgetPassword?&_locale=pt_BR

      Outra forma seria desbloquear pelo número do IMEI, mas dificilmente vocês vão ter esse número em mãos se ele não estiver impresso na nota fiscal do produto ou em alguma etiqueta na embalagem.

      Era só clicar na opção “Submit unlock application” e informar o IMEI a partir desse endereço: https://i.mi.com/find/device/activationlock#/?_k=wu089j

      Fora isso, só mesmo reinstalando o software de fábrica (ROM/Firmware) do aparelho e não há assistências técnicas autorizadas Xiaomi no Brasil, o que te fará recorrer a um terceirizada.

      Se você conseguir o desbloqueio por um dos métodos acima você provavelmente vai querer desativar o bloqueio pela Mi Cloud. Isso é feito acessando a Mi Cloud pelo próprio celular e seguindo os passos abaixo:

      1 – Acesse configurações;
      2 – Toque em Conta Mi;
      3 – Toque em Mi Cloud;
      4 – Desmarque a opção Encontrar Dispositivo;
      5 – Será preciso digitar a senha da Mi Cloud

    • #447524
      Wallace
      Convidado

      Tenho um XIAOMI mi 8 lite, ele está acendendo e apagando o display já verifiquei o botão Power está correto porém eu não consegui resolver de outras formas.

      Alguém pode me ajudar ?

    • #447561
      TechGeek
      Participante

      Oi, Wallace.

      Se não fora capinha aperta (caso você esteja usando) que esteja esmagando as teclas do aparelho, pode ser um mal contato da bateria ou então você derrubou o celular e se “esqueceu” de dizer.

      Caso a bateria seja de fácil remoção, remova-a e depois recoloque-a no compartimento e ligue o celular. Senão , procure uma assistência para um técnico fazer uma melhor análise.

      Talvez o display esteja com mal contato.

    • #455277
      Ana
      Convidado

      Gente, meu MI 9 começou a desligar sozinho. Antes o reboot funciona e ele “voltava”, agora apagou por completo! Alguém sabe dizer o que está acontecendo ?

      Ele não tem 6 meses de uso .

    • #455279
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ana.

      Note que existe uma grande diferença entre o celular realmente se desligar e a tela apenas apagar. Pelo seu relato não ficou claro para mim qual seria o problema do seu celular.

      No primeiro caso poderia ser um defeito do botão ‘Power(Liga/Desliga)’ ou talvez o uso de uma capinha apertada demais estivesse fazendo o celular se desligar. Um problema com a bateria ou o sistema de alimentação do aparelho também não pode ser descartado.

      Já no segundo caso, o problema poderia ser um mal contato do display, talvez em decorrência de alguma queda que ele tenha sofrido.

      Minha sugestão é que você procure uma assistência capacitada e de confiança, para que de posse do dispositivo um técnico faça uma melhor análise

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.