Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255863
      rafael06100
      Participante

      O wifi do meu lg 375 simplesmente não ativa………
      eu entro nas configurações ….conectividade…….etc ….
      quando eu abro o app Wifi da tela inicial do aparelho e coloco pra ligar …..ele diz o seguinte
      ERRO AO LIGAR WI-FI

    • #255917
      Mania de Celular
      Participante

      Reinicie o celular e tente ativar o Wi-fi. Se não funcionar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      Se o problema persistir e o celular for novo, retorne até a loja onde ele foi comprado, fale com um vendedor e solicite a substituição do produto. Mas se o celular foi comprado a mais tempo, procure uma assistência técnica autorizada da LG, pode ser um defeito na antena/interface Wi-fi do celular.

    • #438932
      Cicrana
      Convidado

      Eu ativo o wi-fi em meu Samsung Galaxy, mas não quer se conectar à minha rede.

      O que eu faço?

      • #438936
        TechGeek
        Participante

        Em seu celular, vá em Configurações > Wi-fi.

        Toque sobre o nome da sua rede e depois toque na opção “Esquecer” e desligue o celular.

        Reinicie o seu modem/roteador wi-fi e depois ligue o celular novamente.

        No celular, vá em Configurações > Wi-Fi. Toque sobre o nome da rede ou adicione-a manualmente e insira a sua senha.

        Teste novamente!

    • #453730
      Pedro
      Convidado

      Mesmo indo nas configurações o meu celular não quer ativar o Wi-Fi. O que eu faço?

    • #453737
      TechGeek
      Participante

      Oi, Pedro.

      Em seu celular vá em Configurações > Aplicativos.

      No canto direito superior da tela toque no ícone de três pontinhos e nas opções do menu toque em ‘Redefinir preferencias do app’.

      Desative os Dados Móveis, caso estejam ativados em seu celular, e mude da rede 4G para e rede 3G.

      Reinicie o celular para carregar algum serviço que eventualmente tenha deixado de responder e reinicio o seu modem/roteador wi-fi.

      Após o sinal do modem/roteador estabilizar, vá nas configurações do seu celular e reative o wi-fi.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.