- Este tópico contém 4 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 2 anos, 10 meses atrás por rafael06100.
- AutorPosts
- 28 de maio de 2016 às 12:15 #255863rafael06100Participante
O wifi do meu lg 375 simplesmente não ativa………
eu entro nas configurações ….conectividade…….etc ….
quando eu abro o app Wifi da tela inicial do aparelho e coloco pra ligar …..ele diz o seguinte
ERRO AO LIGAR WI-FI - 28 de maio de 2016 às 12:18 #255917Mania de CelularParticipante
Reinicie o celular e tente ativar o Wi-fi. Se não funcionar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.
Se o problema persistir e o celular for novo, retorne até a loja onde ele foi comprado, fale com um vendedor e solicite a substituição do produto. Mas se o celular foi comprado a mais tempo, procure uma assistência técnica autorizada da LG, pode ser um defeito na antena/interface Wi-fi do celular.
- 24 de junho de 2019 às 11:55 #438932CicranaConvidado
Eu ativo o wi-fi em meu Samsung Galaxy, mas não quer se conectar à minha rede.
O que eu faço?
- 24 de junho de 2019 às 12:01 #438936TechGeekParticipante
Em seu celular, vá em Configurações > Wi-fi.
Toque sobre o nome da sua rede e depois toque na opção “Esquecer” e desligue o celular.
Reinicie o seu modem/roteador wi-fi e depois ligue o celular novamente.
No celular, vá em Configurações > Wi-Fi. Toque sobre o nome da rede ou adicione-a manualmente e insira a sua senha.
Teste novamente!
- 7 de março de 2020 às 12:59 #453730PedroConvidado
Mesmo indo nas configurações o meu celular não quer ativar o Wi-Fi. O que eu faço?
- 7 de março de 2020 às 13:01 #453737TechGeekParticipante
Oi, Pedro.
Em seu celular vá em Configurações > Aplicativos.
No canto direito superior da tela toque no ícone de três pontinhos e nas opções do menu toque em ‘Redefinir preferencias do app’.
Desative os Dados Móveis, caso estejam ativados em seu celular, e mude da rede 4G para e rede 3G.
Reinicie o celular para carregar algum serviço que eventualmente tenha deixado de responder e reinicio o seu modem/roteador wi-fi.
Após o sinal do modem/roteador estabilizar, vá nas configurações do seu celular e reative o wi-fi.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.