Marcado: twist 2
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por Sergioc.
- AutorPosts
- 20 de outubro de 2019 às 16:55 #446075kakinhoParticipante
Meu celular Positivo Twist 2 (32GB) funciona bem pelo wi-fi conectado ao WhatsApp, Facebook e pelo navegador de internet.
Mas, quando estou em um jogo fica mostrando que a internet está caindo ou esta fraca para continuar jogando.
Por favor, me ajudem.
- 20 de outubro de 2019 às 17:00 #446082TechGeekParticipante
Olá.
Isso deve ser problema do servidor do jogo. Se o jogo for de um desenvolvedor internacional isso é bem possível.
Pode ser também que a velocidade da sua internet não seja o suficiente para obter um bom desempenho nesse jogo, ainda mais se outras pessoas utilizarem a mesma rede para assistir vídeos no YouTube/Netflix e outras coisas.
Minha sugestão é que você se certifique se a sua conexão está bem e depois teste esse mesmo jogo em outro aparelho que suporte rodar esse jogo. Faça o teste com outro aparelho conectado á sua internet.
Outro teste sugerido é fazer o inverso, testar seu celular com esse jogo em outra conexão wi-fi.
Certifique-se de que você está mesmo usando o wi-fi, desative a internet da operadora desabilitando os ‘Dados móveis’ nas conexões de rede do sistema.
Pode ser também que seja uma instabilidade temporária dos servidores do jogo ou então que há uma nova atualização do jogo disponível para baixar.
Confira tudo isso para descobrir a causa do problema.
- 20 de outubro de 2019 às 21:28 #446114SergiocParticipante
Verifique se em outros jogos o problema também ocorre;
Pois normalmente quando ocorre esse tipo de erro é por causa do servidor do jogo.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.