Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #430256
      AF
      Participante

      Preciso de ajuda.

      Quando envio algum áudio pelo WhatsApp o arquivo fica sem som.

    • #430284
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Comece reiniciando o seu celular e ajustando o volume do seu celular por meio das teclas laterais.

      Depois, verifique se a sua conexão com a internet está funcionando e se há espaço live na memória interna do celular. Para conferir o espaço livre vá em Configurações > Armazenamento.

      Certifique-se de que você está gravando áudios da maneira correta. Grave os áudios direto pelo aplicativo do WhatsApp ao invés de usar o gravador de áudio do celular.

      Se o problema de áudio ocorrer apenas com o WhatsApp considere reinstalar o aplicativo.

      Como última alternativa, faça uma cópia dos seus dado pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

    • #451092
      Alessandro
      Convidado

      Show de bola!

      Minha filha tem dois dias que estava reclamando, o primeiro tutorial que vi não resolveu, reiniciar o aparelho foi batata.

    • #453791
      Moisés Junior
      Convidado

      Nunca nesta vida eu imaginei que eu fosse uma pessoa tão inútil. Só aqui neste site é que eu encontrei a resposta que eu precisava.

    • #457139
      Adriana Xavier
      Convidado

      Olá, Boa tarde.

      Meus áudios do WhatsApp estão mudos em meu celular Samsung A51. Já assisti vários tutoriais e não consigo encontrar solução.

      Por favor, me ajudem!

    • #457247
      Geek1
      Moderador

      Oi, Adriana.

      Certifique-se de que você não apagou nenhum arquivo das pastas que estão dentro da pasta ‘WhatsApp’ no sistema do seu celular.

      Algumas vezes isso pode ser apenas algum serviço que deixou de responder. De modo que, fechando todos os aplicativos e reiniciando o celular o problema é solucionado.

      Mas, se ainda assim o problema persistir, considere reinstalar o aplicativo do WhatsAp. Não se preocupe, pois suas mensagens não serão apagadas.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.