- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 10 meses atrás por Geek1.
- AutorPosts
- 22 de novembro de 2018 às 15:11 #430256AFParticipante
Preciso de ajuda.
Quando envio algum áudio pelo WhatsApp o arquivo fica sem som.
- 22 de novembro de 2018 às 15:17 #430284TechGeekParticipante
Olá.
Comece reiniciando o seu celular e ajustando o volume do seu celular por meio das teclas laterais.
Depois, verifique se a sua conexão com a internet está funcionando e se há espaço live na memória interna do celular. Para conferir o espaço livre vá em Configurações > Armazenamento.
Certifique-se de que você está gravando áudios da maneira correta. Grave os áudios direto pelo aplicativo do WhatsApp ao invés de usar o gravador de áudio do celular.
Se o problema de áudio ocorrer apenas com o WhatsApp considere reinstalar o aplicativo.
Como última alternativa, faça uma cópia dos seus dado pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) e restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.
- 17 de janeiro de 2020 às 19:48 #451092AlessandroConvidado
Show de bola!
Minha filha tem dois dias que estava reclamando, o primeiro tutorial que vi não resolveu, reiniciar o aparelho foi batata.
- 8 de março de 2020 às 15:04 #453791Moisés JuniorConvidado
Nunca nesta vida eu imaginei que eu fosse uma pessoa tão inútil. Só aqui neste site é que eu encontrei a resposta que eu precisava.
- 26 de maio de 2020 às 15:02 #457139Adriana XavierConvidado
Olá, Boa tarde.
Meus áudios do WhatsApp estão mudos em meu celular Samsung A51. Já assisti vários tutoriais e não consigo encontrar solução.
Por favor, me ajudem!
- 26 de maio de 2020 às 15:03 #457247Geek1Moderador
Oi, Adriana.
Certifique-se de que você não apagou nenhum arquivo das pastas que estão dentro da pasta ‘WhatsApp’ no sistema do seu celular.
Algumas vezes isso pode ser apenas algum serviço que deixou de responder. De modo que, fechando todos os aplicativos e reiniciando o celular o problema é solucionado.
Mas, se ainda assim o problema persistir, considere reinstalar o aplicativo do WhatsAp. Não se preocupe, pois suas mensagens não serão apagadas.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.