visor Lg quebrado, modelo ls751

• dayane28
    Participante

meu celular quebrou o visor, mas continua ligando, porem nao consigo visualizar nada, preciso muito da agenda telefonica e ela esta salva no celular. tenho alguma saida??

Extra
    Moderador

Você pode baixar e instalar em seu celular o software LG PC Suite: http://lg-pc-suite.soft32.com.br/download/file/id/1248164/?no_download_manager=true

Por meio desse programa você consegue sincronizar a agenda de contados do seu telefone com o computador. Após instalar o programa conecte o seu celular ao computador por meio do cabo micro USB.

*Note que tela bloqueada por senha pode impedir a execução da sincronização. Neste caso, só mesmo reparando/substituindo o display quebrado para ter acesso aos seus contatos.

Sergioc
    Moderador

Dayane,

Se tiver interesse em arrumar o aparelho, basta procurar uma assistência técnica e você conseguirá ter acesso a seus contatos sem qualquer problema.

Caso não queira mandar arrumar, siga os passos como informados. Qualquer duvidas volte a entrar em contato.

Nildi
    Participante

Não sai som do meu celular é LG, O que eu faço?

Extra
    Moderador

Você experimentou ajustar o volume do seu celular por meio das teclas laterais?

Se você tem certeza de que é um defeito e se o celular foi comprado recentemente, você pode pedir a substituição junto à loja ou vendedor.

Caso o som tenha parado de repente, experimente reiniciar o celular..

Se o problema começou depois de você fazer alguma coisa conte para a gente para que melhor possamos te orientar.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.

Já possui conta? Fazer Login | Criar novo Login

Não Encontrou? Faça uma Pesquisa: