Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #456577
      higa
      Participante

      Bom dia.

      Tenho um celular Samsung Galaxy J6 com TV digital e faze 2 dias que não abre nenhum canal, mesmo fazendo busca diz que não tem sinal.

      Minha região sempre teve sinal. Moro em Barueri SP.

      Agradeço a ajuda.

    • #457053
      Geek1
      Moderador

      Olá.

      Em seu celular vá em Configurações > Aplicativos.

      Role a tela e toque sobre o aplicativo da TV.

      Na tela de gerenciamento do aplicativo da TV encontre e toque sobre as opções ‘Limpar Dados’ e ‘Limpar Cache’. *Essas opções podem estar dentro da opção ‘Armazenamento’.

      Reinicie o celular, conecte a antena (aquela ponta de cabo solta que vem na embalagem) até o final do conector do fone no aparelho e então abra o aplicativo da TV.

      Refaça a sintonização de canais no aplicativo e ao final confira se os canais estão funcionando.

      É necessário que a antena esteja plugada para a recepção de sinal.

      Se mesmo assim o problema persistir, abra a PlayStore e veja se há uma atualização para o aplicativo da TV.

      Talvez o cabo que serve como antena esteja danificado e precise ser trocado.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.