Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #429275
      Hadija Gabriele
      Participante

      Comprei um chip da Tim e tentei cadastrá-lo num CPF de um menor de idade, mas esqueci que não podia.

      Após isso, a Tim não aceitou o cadastro e tentei cadastrar em outro CPF com um atendente. Pediram para eu esperar cerca de 2 horas para o chip funcionar, porém, ainda não foi ativado e quando solicito o *144#, avisam que o chip ainda não foi cadastrado.

      Detalhe: Já liguei para a Tim e eles dizem que só é possível fazer o cadastro pelo próprio chip, porém eu ligo mas não funciona.

    • #429333
      TechGeek
      Participante

      Eu aconselho que você vá direto a uma loja autorizada da TIM e veja se lá conseguem alterar o cadastro para você, pois via telefone um vai ficar jogando a para o outro e não vão te ajudar.

      Em último caso, você pode em último caso adquirir um novo chip em uma loja autorizada da TIM e cadastrá-lo no CPF correto desta vez.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.