Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #445274
      LuanaBarbosa
      Participante

      Olá.

      Meu telefone é um LG K10 POWER. Quando ele ficou com 15% de bateria desliguei ele e coloquei pra carregar.

      Ao tentar ligar ele depois de um tempo percebi que ele está ligado mas com a tela preta, e está bem quente também, o que pode ser? o que eu posso fazer?

      Obrigada pela ajuda beijos!

    • #445292
      TechGeek
      Participante

      Oi, Luana.

      É importante que você esteja usando bateria e carregador originais e do modelo exato do seu celular, pois do contrário problemas como esse podem acontecer.

      Não dá para a afirmar o que pode ter causado o problema sem ter o aparelho em mãos para fazer uma melhor análise. Recomendo que você solicite a alguém para verificar a voltagem das tomadas da sua residência com o uso de um multímetro, um pico de energia pode ter causado o problema.

      Você consegue ouvir sons de notificações com o celular ligado? Reparou se quando ele estava conectado à tomada a batera estava carregando (o mostrador de carga aparecia na tela)?

      A bateria desse celular é interna, então não vai ser possível você fazer um teste por conta própria com outra bateria. Talvez procure uma assistência para um técnico fazer uma melhor análise seja o recomendável nesse caso.

    • #445304
      Sergioc
      Participante

      Luana,

      O aparelho não está dando nenhum sinal na tela?

      Caso não esteja, o ideal é procurar uma assistência técnica, pois pode ser uma sobrecarga ou algum dano causado no display.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.