Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #449728
      anthony00701
      Participante

      A tela de meu iPhone foi trocada por uma mais barata, mas depois de 3 dias de uso ela começou a apresentar defeitos.

      Ela não responde aos meus toques e também tem toques fantasmas muitas vezes ao dia.

    • #449742
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Eu realmente não acho um bom negócio adquirir um iPhone pensando em economizar na manutenção.

      Acredito que você já sabe que deveria ter optado por uma tela original, ainda que seja mais cara. O certo seria você ter acessado o suporte da Apple Brasil: 0800-761-0880

      Agora você vai ter que voltar até a assistência onde o serviço foi feito e optar por pegar seu dinheiro de volta ou solicitar que o técnico faça essa tela falsificada funcionar…

    • #449868
      Sergioc
      Participante

      Anthony,

      Apesar de ter pagado mais “barato”, isso não quer dizer que o produto não irá funcionar corretamente;

      Aconselho que procure a assistência técnica que fez o serviço e solicite o conserto correto.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.