Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428920
      sla22
      Participante

      Após uma queda, de mais ou menos 30 a 40cm, meu celular apresentou defeitos. Metade da tela está com riscos coloridos e todo resto ficou em uma coloração lilás. A tela também fica tremendo.

      Meu celular é um Moto G3. Será que tem conserto?

    • #428933
      TechGeek
      Participante

      A altura da queda é relativamente baixa. Pode ser que com o impacto o display acabou ficando com mal contato.

      Desligue e dê uma apertadinha de leve em volta da tela, não em cima da tela. Depois, ligue o celular novamente. *

      Para desligar, basta pressionar e segurar a tecla ‘Power'(Liga/Desliga) por alguns segundos.

      Se o problema persistir, procure uma assistência técnica que seja de confiança.

    • #440286
      Andreia
      Convidado

      O meu celular caiu dentro do vaso ai eu tirei e sequei a água e desliguei o celular.

      Mais tarde ele ficou com a tela colorida e piscando, depois desligou e agora não liga mais.

      Será que ele ainda tem conserto?

      • #440295
        TechGeek
        Participante

        Oi, Andreia.

        No seu caso não é que o celular caiu, conforme estamos discutindo aqui neste tópico, o seu celular molhou…

        Nesses casos o recomendado é deixar o celular desligado até ter certeza de que ele está realmente seco. Se possível é recomendável remover a bateria, o chip e o cartão de memória.

        Você pode tentar fazer a secagem do aparelho utilizando um secador de cabelo em potência moderada sem mirar o jato de ar para a tela. Remova a tambá traseira do aparelho para que a secagem seja mais efetiva.

        Se o problema continuar procure uma assistência técnica autorizada ou ao menos uma assistência terceirizada confiável, caso o celular não esteja mais na garantia.

    • #454498
      Kelly
      Convidado

      Olá.

      Deixei meu celular cair na água e levei-o na assistência técnica.

      Fizeram uma limpeza no celular e precisei troca a bateria porque ela inchou. Agora a tela do celular começou a tremer e tem há momentos em que a tela fica verde.

      Será que meu celular vai queimar?

    • #454518
      TechGeek
      Participante

      Oi, Kelly.

      O fato de quase sempre o celular cair na água quando está ligado já é algo que não ajuda, pois sabemos que dispositivos eletrônicos e água não combinam.

      A questão é que você procurou uma assistência técnica para resolver o problema e algum procedimento foi feito e você deve ter pago pelo serviço. Então você deve voltar até a assistência e conversar com o técnico responsável.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.