Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #450874
      Alex Luz
      Participante

      Meu tablete DL de repente ficou com a tela toda branca. Levei na assistência e o cara nem abriu e foi logo dizendo que precisa trocar o dislpay. Será a única solução?

    • #450882
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Se você falou a verdade e a tela ficou branca “do nada”, então você pode simplesmente desligar o tablete ligá-lo novamente. Basta manter a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada por 10 segundos e o celular vai se desligar.

      Pode ser só um travamento do sistema. Você pode usar um objeto pontiagudo e manter o botão reset (veja a localização no manual) pressionado por cerca de 10 segundos. Com isso o tablet vai reiniciar.

      Creio que você procurou uma assistência terceirizada e não uma autorizada, então se o problema persistir entre em contato com a DL por meio de um dos canais disponíveis: https://dl.com.br/contato/

      Pode ser necessário encaminhar a tablet a uma assistência autorizada da marca. Isso é feito via correio e a DL gera um número para você sem nenhum custo de envio, você só tem que despachar o tablet embalado na agência e aguardar a devolução com ele consertado.

      O acompanhamento e status do envio e reparo você confere na página de contato do link deixado acima.

    • #451138
      Sergioc
      Participante

      A tela ficou branca do nada? O aparelho não caiu? Não molhou? Não fez modificação no sistema?

      Deixe mais detalhes sobre oque ocorreu para que seja possível ajudar.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.