• Este tópico contém 12 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 3 meses atrás por Eduardo.
Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253957
      KARI
      Participante

      Olá. Coloquei uma senha no meu celular LG E450F, mam na hora de fazer o desbloqueio o teclado não aparece. O que eu faço?

    • #253972
      Mania de Celular
      Participante

      Desligue o seu celular . Para isso, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue sozinho. Ligue o celular outra vez!

      Se o problema se repetir, ainda na tela de bloqueio, deslize a tela (de cima para baixo) para acessar a área de notificação do sistema. Então acesse as configurações do sistema tocando no ícone em forma de engrenagem (roda dentada).

      Agora vá em Gerenciador de aplicações e deslize a tela para o lado até chegar na aba/guia “Todos”. Depois encontre e toque sobre o aplicativo do teclado.

      Na tela de gerenciamento do teclado toque nas opções “Limpar dados”, “Limpar cache”, e “Forçar parada”. Depois reinicie o celular.

      Isso deve resolver!

    • #438841
      Isabela
      Convidado

      Meu caso é que eu reiniciava meu celular e colocava a senha da internet de boa, só que agora que eu reiniciei meu celular e fui colocar a senha, o teclado não apareceu e nem o do whtsapp, como proceder?

      • #438843
        TechGeek
        Participante

        Oi, Isabela.

        Aperte uma vez a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ para acender a tela do seu celular, então deslize a tela de baixo para cima para o teclado aparecer e você conseguir informar a senha.

        Se isso não funcionar, desligue o celular mantendo a tecla ‘Power’ pressionada por 10 segundos e ligue o aparelho outra vez.

        Tente novamente.

    • #442974
      Abizael
      Convidado

      Meu teclado não aparece na tela de bloqueio, aí não tem como colocar minha senha para entra no celular.

      O que eu faço?

    • #442979
      TechGeek
      Participante

      Veja se o teclado aparece se você tocar na tela ou se deslizar a tela de baixo para cima. O então, dê um toque no botão ‘Power(Liga/Desliga).

      Se isso não funcionar, desligue o celular e ligue novamente. Para desligar é só manter pressionado o botão ‘Power’ por alguns segundos.

    • #449192
      manoel
      Convidado

      Desliguei o meu LG e quando liguei o teclado não aparece para colocar a senha, fiz os procedimentos que vocês mandam e aparece dizendo que o Gboard parou.

      O que faço?

    • #449200
      TechGeek
      Participante

      Desculpe, mas você não fez nada do que nós sugerimos, porque a única coisa que sugerimos é que o celular fosse reiniciado, já que isso é causado por um serviço do sistema que deixa de funcionar. No seu caso, o Gboard, o teclado do Google…

      Mantenha a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada por 10 segundos o celular vai se desligar. Então, ligue-o novamente.

    • #449229
      João
      Convidado

      Por favor me ajudem.

      O teclado do meu tablet How sumiu da tela de desbloqueio. Aparece a mensagem “Gboard apresenta falhas continuamente”.

      Já fiz todos os procedimentos que vocês falaram, mas não funciona.

      O que que eu faço?

    • #449254
      TechGeek
      Participante

      Oi, João.

      Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas..) conectando o tablet a um computador por meio do cabo micro USB. Transfira todos os seus arquivos importante para o computador.

      Feito isso, restaure o tablet aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’ do sistema.

      Após fazer a restauração e as configurações iniciais, conecte novamente o tablet ao computador via cabo micro USB e copie de volta seus arquivos para o tablet.

    • #449278
      Jaqueline
      Convidado

      Olá boa tarde!

      No meu caso eu não tenho acesso nem na configuração pois quando tento acessá-lo ele pede a senha de desbloqueio, o que faço para poder ter acesso estou desde segunda sem acessar ao celular devido a este problema.

      Obrigada, fico no aguardo.

    • #449281
      TechGeek
      Participante

      Oi, Jaqueline.

      Nesse outro tópico estão relatando que foi possível reativar ou reinstalar o teclado acessando a PlayStore com a mesma conta Google em um computador: https://www.maniadecelular.com.br/245790/teclado-nao-aparece-celular-moto-g.html

      Vocês têm que acionar o suporte do fabricante para reclamar dessas coisas para que possam ser corrigidas em uma futura atualização.

    • #449327
      Eduardo
      Convidado

      Obrigado, me ajudou.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.