Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #448502
      Everton Matos
      Participante

      Meu tablet ficou travado na logo. Eu quero saber depois disso como eu faço para voltar com os arquivos que estavam nele.

    • #448509
      TechGeek
      Participante

      Oi, Everton.

      Se foi só um travamento comum não há com o que se preocupar. Seu tablet deve ter um botão chamado ‘Reset’ em uma das laterais ou na parte traseira. *Confira a posição do botão no manual do tablet.

      Mantenha esse botão pressionada por 10 segundos com a ajuda de um objeto pontiagudo até que o tablet reinicie ou se desligue.

      Se isso não funcionar, ou se o seu tablet não tiver o botão Reset, mantenha a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada ate´que o tablet se dsligue. Deixe a bateria carregar por meio do carregador de tomada até a carga chegar em 100% e ligue o tablet novamente,

      O problema é se esse travamento tiver ocorrido durante uma atualização do sistema. Aí você terá de reinstalar o software de fábrica do tablet e terá de configurá-lo depois com a mesma conta Google que já estava sendo usa e torcer que haja uma cópia dos seus dados sincronizada nos servidores do Google para eles serem baixados novamente de forma automática.

    • #448762
      Sergioc
      Participante

      Você terá que fazer hard reset ou reinstalar a ROM original de seu aparelho;

      Caso não saiba como fazer, informe o modelo e marca de seu aparelho?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.