Marcado: 

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258291
      juju Almeida
      Participante

      Ola meu tablet não reinicia ele fica travado quando eu boto pra carregar ele fica do mesmo jeito o que eu faço

    • #258336
      TechGeek
      Participante

      Se o seu tablet tiver o botão “reset” (consulte no manual) proceda da seguinte forma:

      1 – Ligue o seu tablet até o momento que ele trava
      2 – Com ajuda de um objeto pontiagudo (que não seja agulha) pressione o botão reset por alguns segundos até o tablet reiniciar, então libere o botão.

      Se isso não resolver o problema pode ser que o software original de fábrica esteja corrompido. Talvez por causa de uma atualização interrompida, vírus, ou tentativa falha de acesso root.

      – Em um computador com internet acesse a página de download do site da Multilaser: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads
      – Baixe o software MultiSync na versão “EXE”.
      – Instale e execute o programa em seu computador.
      – Siga as instruções na tela para fazer a reinstalação do software de fábrica do seu tablet. Quando solicitado conecte o seu tablet ligado (mesmo que travado) ao computador por meio do cabo micro USB.
      – Proceda com a instalação do software até o final.

    • #258373
      Sergioc
      Participante

      Com certeza o sistema de seu tablet está corrompido. Será necessário reinstalar a ROM original do aparelho.

    • #445056
      Jackeline
      Convidado

      Olá.

      Eu gostaria de saber como que eu faço para desbloquear o tablet do meu irmão a tela inicial tá travando e não quer desbloquear?

    • #445061
      TechGeek
      Participante

      Oi, Jackeline.

      O que você quer dizer com “a tela inicial tá travando”? Ao ligar o tablet ele trava na tela com o nome do fabricante ou você apenas está querendo dizer que o ele está bloqueado por senha?

      Seu irmão não sabe a senha? Porque, a não ser que ele seja uma criança o normal é que ele entrasse em contato para solicitar ajuda.

      Normalmente só é possível remover a senha restaurando o dispositivo aos padrões de fábrica e isso quer dizer que todos os dados pessoais armazenados na memória interna serão apagados.

      Informe também o modelo do tablet, pois senão não terá como ajudarmos só com a informação de que se trata de um tablet.

    • #447216
      Odenilson
      Convidado

      Bom dia esse link que vc passou é invalido

    • #447223
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      O site da Multilaser esta em manutenção já faz algumas semanas. O programa Multisync foi removido do site por algum motivo que desconheço.

      Entre em contato direto com o suporte da Multilaser por meio de um dos canais disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/

    • #449922
      Roberto
      Convidado

      Ao ligar o tablet , ele entra numa tela de restauração (support API).

      Já entrei em todas as opções e não consegui sair. Podem me ajudar?

    • #449924
      TechGeek
      Participante

      Oi, Roberto.

      Em uma das laterais ou na parte traseira do seu tablet deve haver um botão chamado “reset”. É um pequeno orifício; a localização você pode conferir no manual do tablet.

      Com a ajuda de um objeto pontiagudo, mantenha esse botão pressionado por cerca de 10 segundos até que o tablet se desligue ou reinicie.

      Se mesmo assim o dispositivo reiniciar na tela de restauração, veja se há uma opção chamada “Reboot system now”. Caso haja, navegue até ela usando a tecla de volume e confirme a escolha com a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’.

      O tablet irá reiniciar e agora deverá sair dessa tela.

      Se precisar, é só você ir a uma assistência técnica que eles fazem isso na hora para você e talvez nem cobrem.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.