Tablet SPC bloqueado por senha

Avatar
26 de junho de 2018 às 14:51

Olá, minha filha esqueceu da senha do seu tablet spc glow 7 3.1, já fiz de tudo e nada, me podem ajudar? Obrigado.

  • Sergioc
    26 de junho de 2018 às 15:05

    Veja em seu aparelho se existe o botão reset, em alguns tablets da SPC o reset fica na parte superior;

    Caso tenha, basta pressionar o botão por alguns segundos, feito isso o tablet será resetado e voltará com as configurações de fábrica.

    • Avatar
      26 de junho de 2018 às 16:21

      Fazendo Reset continua pedido a senha. Na outra opçaõ também. nenhuma funciona 🙁

  • TechGeek
    26 de junho de 2018 às 15:10

    Para remover a senha do tablet da sua filha será necessário restaurá-lo aos padrões de fábrica. *Isso também apaga os dados pessoais armazenados na memória do tablet.

    Siga os passos abaixo:

    1 – Desligue o tablet. *Basta pressionar e segurar o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ por alguns segundos.
    2 – Com o tablet desligado pressione e segure ao mesmo tempo os botões ‘Power’ e ‘Voltar’.
    3 – Quando o tablet ligar, libere os botões.
    4 – Aguarde alguns instantes (uns 10 segundos) e aparecerá o menu de recuperação do tablet.
    5 – No menu, toque com o dedo na opção “wipe data/factory reset”e confirme a escolha com o botão ‘Power.
    6 – Na tela seguinte, selecione e confirme a opção “Yes”
    7 – Aguarde a formatação ser concluída
    8 – Na próxima tela, selecione a confirme a opção “wipe cache partition”
    9 – Selecione também e confirme a opção “Yes”
    10 – Aguarde novamente a conclusão do procedimento
    11 – Toque na opção “Reboot System Now’.
    12 – Aguarde o tablet reiniciar e refaça as configurações iniciais da mesma forma quando o tablet foi comprado.

    Segue o endereço com o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=nIUISaCTwho

    Existe outra forma de fazer a restauração do tablet SPC caso a primeira não seja condizente com o modelo do seu tablet:

    1 – Desligue o tablet. *Basta pressionar e segurar o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ por alguns segundos.
    2 – Com o tablet desligado pressione e segure ao mesmo tempo os botões ‘Power’ e ‘Voltar’.
    3 – Quando o tablet ligar, libere o botão Power.
    4 – Depois, libere o botão ‘Voltar’
    5 – Aperte novamente o botão ‘Voltar’ e o menu de recuperação aparecerá
    6 – Toque na opção “Wipe data/factory reset” e confirme com um novo toque sobre a opção
    7 – Na tela seguinte, selecione a opção “Yes — delete all user data” e confirme com um novo toque sobre a opção.
    8 – Aguarde a formatação ser concluída.
    9 – Se o tablet reiniciar sozinho, apenas refaça as configurações iniciais como quando o tablet foi comprado. Senão, selecione a opção “Reboot system now” e torque novamente sobre essa opção.

    Confira o vídeo explicativo nesse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=4TtqwJ3dgFw

  • Sergioc
    27 de junho de 2018 às 22:33

    Se após todos os procedimentos ainda não der certo, aconselho que procure uma assistência técnica para que seja feito um flash na memória do aparelho.

Escreva sua Resposta:

Entrar



Próxima Página