Tablet SM-T210 travado na tela de bloqueio
-
O que fazer quando o Tablet SM-T210 trava na tela de bloqueio? Não estou conseguindo desligar.
Perguntas & Respostas
Estamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
RELACIONADO
Porque o tablet multilaser m7s travado na tela inicial?
Comprei um tablet multilaser M7s e despois de desligar uma vez, quando fui ligar novamente ficou travado na tela inicial...Tablet DL A75 com Tela Branca
Meu Tablet DL A75 ficou com a tela branca demora muito a desligar! O quê devo fazer? Agradeço desde já...nao consigo desbroquear meu tablet diamante da multilaser
eu nao estou conseguindo desbroquear o tablet da multi laser diamante ele broqueou e nao estou conseguindo reseta ou formatar...Meu tablet aoc breeze 7” android 4 bloqueou o que eu faço?
Meu tablet da marca aoc breeze 7” android 4 bloqueou, eu coloquei uma senha para que minha irmã não mexesse...Porqeu a bateria desliga ao tentar carrega-la no tablet Ibak ?
Tenho um tablet IBAk 707 DTV e não estou conseguindo carregar, fica com 1% e desliga. Favor envie dicas do...Como tirar o bloqueio Automatico do teclado do celular Samsung GT-E2550L??
Pessoal eu estou tentando tirar esse bloqueio do teclado e não consigo já mexi nas configurações e não tem nada...Tablet Multilaiser com mancha quadrada na tela, o que fazer?
Oi, meu tablet caiu no chão, depois de ter caído liguei, e ele ligou normalmente só que apareceu uma mancha...Não consigo conectar o tablet M7s ao PC, por via do cabo USB, por quê?
Bom dia! Tenho um tablet multilaser M7s e não estou conseguindo conectá-lo ao PC, via cabo USB, para transferência de...Meu tablet AOC travou, como destravar?
meu tablet é AOC 7y2241 quando ligo ele trava por favor me ajudem a destravar .. Já tentei de quase...Como desbloquiar o tablet powerpack PMB-7305 ?
coloquei senha de sequencia no meu tablet e devido a essa senha eu fiz uma conta gmail e pus nele...