Tablet Semp Toshiba TA0704W – Tire Dúvidas

Redação
16 de fevereiro de 2018 às 14:22

Modelo & Cores: Preto/Branco/Rosa (4GB/8GB)Dimensões (AxLxP): 198 x 124 x 10mmPeso: 326gTamanho da Tela: 7″Tecnologia da Tela: LCD TFTResolução da Tela: 1024 x 600 pixelsSistema Operacional: Android 4.2Bateria: 3100mAhVelocidade do Processador: Single Core 1 GHzMemória RAM: 512 MBMemória Removível: 16GBCapacidade de Armazenamento: 4GBCâmeras: frontalResolução de Câmera: 2.0MPRecursos: MP3, ajuste de volume, acelerômetroConectividade: Wi-Fi, USB, GPSFormatos Disponíveis: Barra
Detalhes
O tablet TA 0704W da Semp Toshiba pode conectar você ao mundo da tecnologia via Wi-Fi para que você possa viajar sem destino pela Internet. É possível também usar a sua memória interna de 4 GB para armazenar suas músicas e vídeos favoritos, além de fotos e muito mais.

Se você ainda precisar de mais espaço, o TA 0704W permite expansão para até 16 GB com cartão de memória. O aparelho ainda também conta com câmera frontal de 2.0MP e seu processador de 1 GHz oferece muito mais desempenho nas tarefas do dia a dia.

Sua tela de 7” polegadas LCD TFT, retroiluminada por LED, com resolução de 1024 x 600 pixels permite navegar e desempenhar tarefas com muito conforto e nitidez. O sistema Android 4.2.2 (Jelly Bean) garante um bom desempenho, e ainda pode ser atualizado para versões mais novas. A bateria recarregável tem duração de até 9 horas com Wi-Fi desligado e de até 5 horas com Wi-Fi ligado (reproduzindo vídeo).

Cassio 24 de março de 201420:16
O tablet Semp Toshiba Semp TA 0704W aceita modem 3g

Renato 16 de março de 201523:37
sim só conectar e automaticamente instala com usando a porta mini usb

maria cristina 21 de setembro de 201422:34
Qual o modem compatível com o tablet Semp Toshiba modelo TAO704w?

Andre Oliveira 19 de janeiro de 201516:55
Oi, Maria.

No caso dos tablets da Toshiba eles não oferecem suporte a modem externo. Se você quiser utilizar a conectividade 3G em um tablet da marca você deve escolher um modelo que suporte Chips SIM Card. Neste caso o chip é conectado diretamente no aparelho, sem a necessidade de um modem.

Para tablets de outras marcas você pode conferir o suporte a modems nesse endereço: http://gilberto.sudre.com.br/encontre-o-modem-3g-compativel-com-seu-tablet/

pedro 29 de setembro de 201422:08
boa noite, fiz uma conecsão com o tableta para o monitor, utilisei um cabo adaptador de mini HDMI P/ VGA só que a tela do tablete fica escura a imagem só a parece no monitor , o que devo fazer?

Andre Oliveira 19 de janeiro de 201517:00
1 – Faça a conexão do tablet com o monitor por meio do cabo HDMI.
2 – Ligue a TV e o Tablet.
3 – Nas opções do sistema do seu tablet vá em: Configurações > Tela > Configurações de Saída (Output Settings) > Modo de saída (Output Mode) .
Na tela aparecerão as opções LCD e HDMI. Escolha a opção HDMI.

Considerações:

*Para que a imagem do tablet apareça na TV pode ser necessário sintonizá-la em um canal AV (AV1, AV2, ou AV3)

*Se a tela ficar cortada ou esticada faça os ajustes necessários pelo menu da sua televisão. Se precisar justar a resolução nas configurações do tablet vá em: Configurações > Tela > Configurações de Saída (Output Settings) > Resolução (Resolution).

Em todo caso, mesmo com a tela do tablet apagada deslize com o dedo sobre ela para ver se ela está respondendo aos comandos, vá visualizando pelo monitor. Acredito que a conexão seja assim mesmo, a tela fica escura no tablet e a imagem passa a ser transmitida apenas no monitor.

Você pode consultar a Semp Toshiba para mais detalhes: 0800 772 9290

juliana 18 de janeiro de 201522:48
Quero saber como faço para atulizar o software desse tablet porque ta uma porcaria por favor mais de duas horas pra mandar essa mensagem ta loko me ajude obrigado

Andre Oliveira 19 de janeiro de 201517:08
Oi, Juliana.

Se a lentidão for apenas na internet o problema pode estar em sua conexão.

Em todo caso você pode tentar uma atualização indo em Configurações e depois nas informações sobre o dispositivo. Lá deverá ter a opção de Atualização de Software.

marcelo 29 de janeiro de 201522:36
Porqe qe esse produto trava muito e lento ater um jogo guando vou baixa ele demora e trava vc sai e desliga e o jogo apRece instalado e trava dmais cara temtem melhora amanham vou trocar poroutr marca porqe essa ta orivel ate o navcity e melhor ….melhorem

neide 4 de fevereiro de 20151:17
o tablet da sempe toshiba ta070w so pega o wi fi e porque o meu nao tem disedo no manual nao ele pode pega net sem ser com wi fi

Andre Oliveira 7 de fevereiro de 201512:51
Esse modelo só oferece conectividade Wi-Fi para navegação na internet.

eara 20 de fevereiro de 201515:56
Meu tablet trava muito, é lento, e qualquer jogo trava. Não consigo trabalhar nele. O que faço para melhorar o seu desempenho?

Andre Oliveira 24 de fevereiro de 201515:10
O problema começou depois de algum tempo ou o tablet está assim desde que você comprou?

Note que dependendo das configurações o seu tablet pode não rodar bem jogos mais pesados ou mesmo suportar muitas aplicações abertas em simultâneo.

jonathan 28 de fevereiro de 201513:52
Qual melhor método para fazer a formatacao deste modelo de tablets?Por que Com alguns após Ele fica lento e trava,só tratara Em modo de fabrica não ajuda.

Andre Oliveira 1 de março de 201513:19
A melhor forma é a explicada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=1ZYPEhV6Ons

O procedimento é para o TA0704W, mas acredito que também sirva no seu tablet. Entre outras coisas esse procedimento também serve para remover a senha esquecida.

Ruth 6 de março de 201515:50
O meu tablet ta 0704w esta muito lento para navegação. Como faço para melhorar? Ou sera algum defeito de fabrica?
A internet que uso é ótima e funciona muito bem no cel e not

Andre Oliveira 9 de março de 201516:13
A navegação pode ficar uma pouco lenta dependendo da distância entre o tablet e o roteador, ou em casos de alguma atualização estiver sendo instalada, ou aplicativos sendo executados em segundo plano.

Desligue e ligue o seu tablet novamente para finalizar qualquer aplicação que esteja sendo executada em segundo plano, então faça uma verificação com um software antivírus.

Rayres Leone 19 de março de 201514:03
Oi, eu comprei esse modelo TA 0704W para o meu sobrinho e quando instalo jogos,ainda que pequenos ,trava ou então sai do jogo e vai pra tela principal assim do nada. Ou seja nenhum jogo pega bem nele… o que faço ? Por favor me ajude 🙂

Andre Oliveira 6 de abril de 201517:55
Opte por baixar os jogos pela GooglePlay (Play Store). Quando fizer isso observe se o seu tablet atende aos requisitos mínimos do jogo.

Amanda 2 de abril de 20152:46
Como eu faço para atualizar o android do meu tablet ?

eliezer 4 de abril de 201519:15
Não lembro a senha do meu tablet Semp ta0704w e também não lembro o login e senha como faço para usar o meu tablet novamente?

Andre Oliveira 6 de abril de 201518:00
Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Se o seu table possui teclas de volume: siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=1ZYPEhV6Ons

*Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.

zirah 14 de abril de 201519:53
Tenho um tablet sti modelo ta0701 e não consigo açúcar o cabo HDMI para ele o que faco

Andre Oliveira 15 de abril de 201516:39
Basta seguir a dica que eu deixe para o usuário “Pedro” um pouco mais acima.

Nazaré 14 de abril de 201520:52
Esse tablet é uma porcaria,me arrependi de ter comprado.A câmera é escura, é lento, trava toda hora, a minha net é ótima ,mas no tablet o wi fi é lento, a bateria não dura nada ,mesmo com o wi -fi desligado., carrego ele, desligo e quando vou ligar ,a bateria tá descarregada! Não tem nem 4 meses de uso !Resumindo minha vontade é jogá-lo na parede e quebra-lo em pedacinhos!

Thaissa 4 de maio de 201519:40
Nao consigo acesar via modem de geito nenhum, qd baixo algum aplicativo pela play store ele trava desliga e pra ligar e um custo pq isso acontece?!

Andre Oliveira 5 de maio de 201520:49
Acredito que os tablets da Semp Toshiba não ofereçam suporte oficial a modem USB. Isso quer dizer que você só pode utilizar a internet 3G por meio de um chip SIM Card instalado diretamente em seu tablet. Isso se o tablet tiver entrada para chip SIM Card.

Para mais informações, fale com o Atendimento ao Cliente da Semp Toshiba: (11) 3232-2000

andressa 7 de maio de 201512:33
bom dia! nao consigo fazer funcionar a saida hdmi do meu tablet a tela fica preta e nao aparece nada na tv

Andre Oliveira 10 de maio de 201513:47
Oi, andressa.

Em outro comentário acima eu explico em detalhes como fazer essa conexão. Confira!

Patricia 15 de junho de 201516:39
Ganhei um tablet 0704w, ele não localiza o wifi de jeito nenhum. Tentei configurar eu mesma e não funcionou, usei o botão wps, usei o pin e nada. Formatei e mesmo asssim não localiza nada.

Andre Oliveira 16 de junho de 201517:06
Primeiro certifique-se e sua rede Wi-fi esteja funcionando normalmente. É possível acessar a internet de outro dispositivo que não seja o computador conectado ao roteador/modem wi-fi? Ex: Celular, tablet, notebook..

Experimente dar um reset no roteador/modem wi-fi, então refaça as configurações de rede nele. Reinicie seu tablet e habilite o Wi-fi para ver se agora ele enxerga a sua rede.

Se nada mudar, o problema pode ser na interface/antes Wi-fi do seu tablet. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Toshiba: http://www.semptoshiba.com.br/Suporte/PostosAutorizados

CLEZIA RIBEIRO 13 de julho de 201523:59
VC SABE UMA MANEIRA DESSE MODELO FICAR MAIS RÁPIDO? PORQUE AMIGO, ESSE TABLET REALMENTE NÃO FUNCIONA, NÃO RODA JOGOS, OS VIDEOS SÃO LENTOS MESMO COM INTERNET BOA, E O FACE E MESSENGER SÓ FUNCIONAM QUANDO QUEREM E TRAVAM MUITO, OU SEJA, PRODUTO Ñ TEM A MINIMA SATISFAÇÃO DOS CLIENTE, DINHEIRO JOGADO NO LIXO…

Andre Oliveira 14 de julho de 201514:46
As configurações desse tablet são bem modestas, ele não recomendado para jogos ou vídeos em alta definição. Acredito que você terá melhor desempenho jogando e assistindo vídeos com o Wi-Fi desativado. Pois enquanto aplicativos estiverem sendo atualizados haverá uma queda de desempenho em outras atividades devido ao baixo poder de processamento e memória RAM limitada do dispositivo.

Então, procure reiniciar o tablet e fechar tudo o que não estiver sendo utilizado quando for jogar ou assistir vídeos. Antes de baixar um jogo observe sempre os requisitos mínimos em sua descrição para saber se o seu tablet consegue rodá-lo sem engasgos.

Isadora 19 de agosto de 201521:49
Eu ganhei esse tablet (ta0704w) no natal e até hj eu não usei, simplesmente pq eu não tenho paciência! Quando eu ligo está porcaria, basta 5 minutos para eu ficar com ódio e vontade de incendiar essa bosta…. ELE É LENTO! MAIS LENTO QUE UMA LESMA!!! E não é culpa da Internet, nem pq eu jogo… Eu só tenho o Netflix instalado e nem consigo abrir. Enfim, eu cheguei nessa pág crente que iria encontrar a solução para esse problema mas eu vi que não tem jeito mesmo. NÃO COMPREM ESTA XXXXX.

Jessica 13 de setembro de 201518:04
Olá. Comprei um tablet Demp TA0704W para minha filha mas com dois meses de uso ele liga e fica com a tela preta escrito SEMP . Já tentei resetar, Vol + o botão liga desliga e não sai disso. Ajuda ????

Andre Oliveira 13 de setembro de 201521:23
Se o tablet tiver o botão “reset” na parte de trás, ou em uma das laterais (confira no manual do usuário a posição dos botões), pressione-o por alguns segundos com ajuda de um objeto pontiagudo até que o tablet reinicie. Isso deverá destravar o tablet.

*Evite deixar a bateria acabar por completo, pois do contrário pode ser que o carregador não consiga mais “acordá=la”.

Caso o tablet não tenha o botão reset, ou caso isso não resolva o problema, desligue o tablet pressionando e segurando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’. Então restaure o tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo abaixo:

*Aviso: Todos os dados pessoais (fotos, vídeos, músicas…) armazenados na memória interna do tablet serão apagados.

Se isso também não funcionar, ou se o tablet não tiver teclas de volume laterais, será necessário reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware). Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Semp Toshiba. Faça uma pesquisa pelo posto autorizado mais próximo de sua residência: http://www.semptoshiba.com.br/Suporte/PostosAutorizados

Se precisar, entre em contato com a Semp Toshiba: (11) 3232-2000

Natalia 18 de setembro de 201522:49
Olá, comprei um cartao de memoria de 16
Mas nao consigo baixar nada, diz q nao tem memoria. Ja visualizei q tem 15 de espaço. Queria saber como faco p baixar alguma coisa pelo cartao, face, messenger, qq coisa. Ajudem!!! Obrigado

Andre Oliveira 19 de setembro de 201513:21
Então Natália, vou fazer algumas considerações:

1 – Para o cartão ser reconhecido no celular ele precisa primeiro ser formatado pelas opções do sistema (Configurações > Armazenamento > Formatar cartão SD.

2 – Os arquivos são baixados primeiro para a memória interna do celular. Só depois é que você pode movê-los para o cartão SD.

Para mover arquivos para o cartão de memória vá até a pasta onde os arquivos estão, toque e segure sobre um deles e a tela de seleção irá aparecer. Selecione os arquivos desejados, toque nas opções da tela e depois toque em “Mover para”, então escolha “Cartão SD”.

Silvana 23 de setembro de 20153:55
Boa noite, tenho o tablet TA0704W como ele trava de mais, é possível instalar outro android? Pq não tem jeito mesmo, fiz todas as orientações acima e nda, trava mesmo.

Andre Oliveira 23 de setembro de 201514:45
Verifique se existe uma atualização disponível para o sistema Android do seu tablet.

Vá nas configurações do sistema, em Informações sobre o dispositivo > Atualização de software (ou opção similar).

Se não tiver nenhuma versão nova disponível, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) para o cartão de memória ou para um computador. Então faça a restauração aos padrões de fábrica por meio das opções de backup dos sistema, ou seguindo as instruções do vídeo abaixo:

Pedro 30 de setembro de 201519:57
O meu tablet esta pedindo para atualizar o software como faço

Andre Oliveira 30 de setembro de 201520:57
Acesse a área de notificação do seu tablet (deslize a tela, de cima para baixo) e toque na mensagem que sugere que você faça a atualização. Você precisa estar conectado à internet.

Se a mensagem não estiver mais lá vá em Configurações > Sobre o dispositivo/ Informações do dispositivo > Atualização de software.

Proceda com a atualização e não interrompa o procedimento. Cerifique-se que a bateria está ao menos com 50% de carga.

marcos dias 6 de outubro de 201519:27
Amigo, como faço para abrir a bandeja da bateria?

Andre Oliveira 6 de outubro de 201520:44
No vídeo abaixo você confere como fazer a substituição da bateria de um tablet SempTosbhiba:

Não é o mesmo modelo do seu tablet, mas te ajuda a ter uma noção de como fazer! *Se estiver inseguro procure uma assistência técnica autorizada.

samuel 28 de outubro de 201518:24
Ola tenho um tablet TA 0704W e ele trava muito nao consigo atualizar o sistema. Quando tento aparece somente VERIFICAR AGORA ai eu aperto e nao acontece nada

Andre Oliveira 28 de outubro de 201523:47
Oi, Samuel.

Com o tempo o sistema tende a ficar mais lento. Isso é por causa do acumulo de aplicativos rodando ao mesmo tempo e por causa de lixo acumulado no sistema. Claro que algumas vezes isso pode estar relacionado com vírus, então não custa nada fazer uma verificação com um antivírus atualizado.

De qualquer forma, de tempos em tempos convém fazer uma cópia dos dados pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e restaurar o tablet aos padrões de fábrica para que o sistema fique da forma como estava quando você comprou o tablet, é isso o que eu sugiro para você!

A restauração de fábrica pode ser feita por meio das opções de Backup e restauração do sistema, mas você também pode fazer isso conforme explicado no vídeo abaixo:

A qualquer momento você pode buscar por atualizações em seu tablet. Apenas conecte-se à internet e vá em Configurações > Status > Atualização de software em seu tablet.

Emanuel Oliveira 7 de dezembro de 20152:52
Meu tablet Semp TA 0704w,tenho a mais de 1 ano e mal uso ele por motivo de grande lentidão mesmo voltando a modo de fábrica, persiste em travar, precisamos de um método de atualização, nada mais resolverá. Lembrando que não tenho nenhum aplicativo instalado a não ser o que já vem de fábrica.

Jessica deantoni 5 de fevereiro de 201620:56
Meu tablet TA704 não abre jogos e quando abre ele trava… o q eu faço pra não acontecer isso???

Andre Oliveira 6 de fevereiro de 201612:18
Oi, Jéssica.

Normalmente quando um tablet não roda um jogo, ou é por falta de memória de armazenamento, ou é por limitação técnica do próprio dispositivo.

No primeiro caso, sugiro que em seu tablet você vá em Configurações > Armazenamento. Verifique se a memória interna do tablet está com pouco espaço. Se for esse o caso, mova os seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) para um cartão de memória.

Já no segundo caso você deve verificar as configurações mínimas exigidas pelo jogo para que ele possa funcionar. Pode ser que esse seja um jogo que exija 1GB (Gigabyte) de memória RAM e o seu tablet talvez disponha de apenas 512MB (Megabyte).

Recomendo também que você reinicie o seu tablet, isso pode ser só um travamento do sistema. Talvez o serviço relacionado ao jogo ou a GooglePlay (PlayStore) tenha deixado de funcionar. À propósito, para rodar alguns jogos você precisa estar conectada à internet.

Desative e feche todos os recursos que não estiverem em uso quando você for jogar, ex: Bluetooth, navegador de internet, aplicativos (Facebook, WhatsApp). Pois isso deixa o tablet mais lento e com recursos de hardware reduzidos, o que o impossibilita de rodar o jogo.

Por fim, alguns jogos demoram mesmo para carregar, então podem parecer travados. Como último recurso você pode tentar reinstalar o jogo.

JESSICA COSTA DE ALMEIDA 23 de março de 201616:50
Boa tarde,

Gostaria de saber por que meu tablet da semp modelo: TA0704w não pega o PlayStore, já tentei varias vezes e nada, quero baixar uns programar e nada, diz que tem um erro no servidor. Sendo que consigo entrar normal na internet. Pode me ajudar?

Andre Oliveira 26 de março de 201614:00
ntes de tentar acessar a GooglePlay você ativou o Wi-Fi em seu celular e se conectou à internet pela sua rede doméstica? O problema é só para acessar a GooglePlay?

Se a resposta for Sim proceda com as dicas dessa página: http://www.androidpit.com.br/google-play-store-nao-funciona

Caso isso não resolva o problema faça como sugere esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dl4MB7uSF1E

*Se tudo der certo aproveite para baixar um software antivírus (sugiro o AVast ou o AVG) e execute-o para verificar seus aplicativos e também arquivos.

Caso você venha ter algum problema ou receba mensagem de erro ao utilizar a PlayStore, procure por uma solução nessa página: http://www.tecmundo.com.br/google-play/66527-google-play-store-veja-solucao-principais-tipos-erros.htm

Como último recurso, providencie uma cópia dos seus dados pessoais e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

Geovani 26 de março de 201621:39
Tenho um tablet ta0704w, porém, a decepção e gigantesca, queria um aparelho para ler pdf, e um aplicativo de texto leve, enfim, nem foto eu queria, só que o aparelho se revelou péssimo rapidamente ficou extremamente lento, já reinstalei as configurações de fábrica e nada, tem somente 6 meses, o q posso fazer???Obrigado.

Andre Oliveira 27 de março de 201612:20
Se o aparelho é novo e você está insatisfeito… volte até a loja levando consigo a nota fiscal de compra e solicite a substituição do produto junto a um vendedor.

Debora dutra 21 de abril de 201621:25
Quero um tablet para ligar na TV e assistir filmes, esse tem Saida HDMI ou mini HDMI?

Andre Oliveira 23 de abril de 201613:35
Sim, possui uma mini HDMI

luciano 25 de abril de 20163:47
Ola , tenho um tablet TA0704w semp,mas nao sei como salvar fotos , videos e outros no micro SD,poderia me explicar por favor ,muito obrigado

Andre Oliveira 25 de abril de 201614:23
Não tem muito segredo…

Conecte o cartão micro SD ao tablet desligada e ligue o tablet.

Vá em Configurações > Armazenamento > Formatar cartão SD. Isso fará com que o cartão seja reconhecido.

Agora, vá até a pasta onde os seus arquivos se encontram. Toque e segure sobre um arquivo ou pasta para a tela entrar em modo de seleção.

Marque os arquivos que você deseja copiar, e na parte de cima da tela toque em “Copiar”.

Agora, ainda na parte de cima da tela, do lado esquerdo, você deve navegar até a unidade que representa o cartão SD. Alguns tablets já tem ali mesmo no canto superior da tela a unidade do cartão SD, neste caso é só tocar nela.

Uma vez dentro da pasta/unidade que representa o cartão micro SD, toque em “Colar ou Paste” na parte de cima da tela. E os arquivos serão movidos para o cartão.

O processo varia de acordo com o fabricante e versão do sistema, mas o vídeo desse endereço vai deve te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=kkIFBvOn_e8

Acione o suporte da Semp Toshiba se você precisar: http://www.semptoshiba.com.br/Suporte/AtendimentoAoCliente

Escreva sua Resposta:

Entrar

Próxima Página