- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 10 meses atrás por TechGeek.
- AutorPosts
- 13 de maio de 2019 às 10:26 #436643roselainemaltaParticipante
Estou tentando resetar meu tablet. Sigo corretamente as instruções, mas ao reiniciá-lo ele fica travado na tela escrito Samsung e não sai.
Já tentei várias vezes repetir o processo de resete, mas o tablet continua travando.
O que eu faço?
- 13 de maio de 2019 às 10:38 #436652TechGeekParticipante
Olá.
Pode ser que o software do tablet tenha ficado corrompido devido a uma interrupção no processo de reset.
A solução agora é reinstalar o o software de fábrica ou então tentar atualizá-lo por meio do programa Samsung Kies ou então por meio do Smart Switch: https://www.samsung.com/br/support/kies/
Baixe os programas em um computador. Comece abrindo o Kies e depois conecte o tablet (ligado) ao computador por meio do cabo micro USB. Repare na tela do programa seu seu tablet foi reconhecido e se na tela está dizendo que a versão do software/firmware do talbet é a versão mais atualizada ou não.
Se não for a versão mais atual você pode fazer a atualização por meio do Kies e resolver o problema.
Caso o seu tablet não seja reconhecido no Kies, tente o Smart Switch.
Se precisar, entre em contato com o suporte da Samsung:
Atendimento ao cliente:
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)Horário de Atendimento:
24 horas por diaOu, procure uma assistência técnica.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.