Tablet Positivo T1060 – Tire Dúvidas

Fóruns Tablets Positivo Tablet Positivo T1060 – Tire Dúvidas

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Redação Redação 7 meses, 1 semana atrás.

• Pergunta
  • Redação
    Redação
    Mestre

Modelo & Cores: T1060Dimensões (AxLxP): 256 x 174,6 x 10mmPeso: 590gTamanho da Tela: 10.1″Tecnologia da Tela: IPSResolução da Tela: 1280x800Sistema Operacional: Google Android 4.4 (Kitkat)Velocidade do Processador: Quad-Core 1.2 GHzCapacidade de Armazenamento: 16GBCâmeras: frontal, traseiraResolução de Câmera: Câmera traseira de 2MP – Câmera frontal de 0.3MPRecursos: rádio, cabo USB, celular, acelerômetro, sensor de luz, microfone, alto-falante, fones de ouvidoConectividade: Wi-Fi, 3G, celular, Bluetooth, USB, AGPSFormatos Disponíveis: Barra
    Detalhes
    Conectividade e desempenho. Perfeito para o trabalho e para o lazer

A linha de tablets Positivo T1060 foi desenvolvida especialmente para quem quer ainda mais mobilidade e interatividade. O produto possui processador Quad-Core para realizar qualquer atividade com altíssimo desempenho e tela de 10.1 polegadas IPS com alta resolução, o que oferece maior definição e realismo às imagens. Além disso contam com 3G e Wi-Fi para navegar na internet, GPS, HDMI, Rádio FM, Bluetooth, duas câmeras e Android™ 4.4, KitKat®, tornando-se uma ótima ferramenta de trabalho e lazer.

carlos azevedo 9 de junho de 201516:40
    Faz ligação celular e quanto custa

Andre Oliveira 10 de junho de 201514:15
    Os custos de ligações variam de operadora para operadora, e planos e horários das chamadas refletem no preço das ligações, assim como se a ligação é para outra operadora ou não, e se a chamada é local, DDD e DDI.

Para obter uma informação mais precisa contate a sua operadora ou consulte as tarifas do seu plano no site dela.

adilson azevedo 12 de novembro de 20154:52
    Depende de sua operadora e planos do titular

Rafael Andrade 11 de abril de 201723:00
    Boa noite Amigo,ele possui a função multijanela(usar 2 apps ao mesmo tempo)?

FERNANDO CESAR MARTINS DE PAULA 23 de julho de 201716:11
    OLA, ESTOU NA DUVIDA EM COMPRAR UM TABLET BOM, BARATO COM UM TAMANHO DE TELA GRANDE E ESSE MODELO ESTA ME SEDUZINDO AINDA MAIS TENHO 3G. MAS ESTOU NA DUVIDA ENTRE UM SAMSUNG 561 E LG V490

Xtra 24 de julho de 20171:33
    Se usar a internet 3G/4G via modem externo é melhor desconsiderar qualquer modelo da Samsung e LG pois não são compatíveis.

No entanto o modelo da Samsung, ao contrário do tblet LG ainda oferece suporte ao 3G com o uso do chip da operadora. Acredito que o Samsung seria a melhor opção.

Felipe 7 de novembro de 201720:51
    Boa noite. Gostaria de saber qual é o tamanho/modelo do adaptador mini USB do tablet positivo t1060. Comprei um adaptador que não serviu.

Xtra 8 de novembro de 201720:06
    Qualquer ponta micro USB tem o mesmo tamanho, isso é um padrão.

O que pode ter ocorrido é que você comprou um adaptador no padrão “USB C”. Este padrão é mais novo e não encaixa com o micro USB.

Responder:

Próxima Página