• Este tópico está vazio.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426513
      Redação
      Mestre

      Modelo & Cores: Preto/Branco/RosaDimensões (AxLxP): 10 x 192 x 117mmPeso: 290gTamanho da Tela: 7″Tecnologia da Tela: CapacitivaResolução da Tela: 1024x600Sistema Operacional: Android 4.2Bateria: 2500 mAhTempo de Standby: Até 10 horasVelocidade do Processador: Cortex A7 Dual Core 1.2 GHzMemória RAM: 1GBMemória Removível: 32GBCapacidade de Armazenamento: 8 GBCâmeras: frontal, traseiraResolução de Câmera: Câmera traseira de 2MP – Câmera frontal de 0.3MPRecursos: cabo USB, microfone, alto-falante, fones de ouvidoConectividade: USBFormatos Disponíveis: Barra
      Detalhes
      O tablet Philco PH7H vem equipado com processador dual core Cortex A7 de 1.2GHz, memória RAM de 1GB e capacidade de armazenamento interno de 8GB, podendo ser expandida até 32GB com um cartão micro SD.

      A conexão Wi-Fi permite que você navegue na internet de forma prática, enquanto a tela multitoque de 7 polegadas (1024×600) agiliza o desenvolvimento de suas tarefas e privilegia o entretenimento.

      Com a câmera de 2MP você poderá registrar seus principais momentos em fotos e vídeo, enquanto que a câmera frontal de 0.3 megapixel é ideal para as suas chamadas em vídeo.

      Além disso, a bateria de 2500 mAh Li-Polymer proporciona autonomia de até 3 horas de uso e até 10 horas no modo standby. Praticidade e recursos de na palma da sua mão com o Tablet Philco PH7H.

      nacleide 18 de dezembro de 201418:21
      meu filho colocou a senha de pin e esqueceu e agora não sei como desbloquear , e nem como restaurar as configurações de fabrica como faco para destravar


      Andre Oliveira 20 de dezembro de 201413:45
      Primeiramente é recomendável que você faça um backup dos seus dados pessoais conectando o tablet ao computador por meio do cabo USB.

      Backup feito, é hora de restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Para isso você vai precisar baixar o software original e os driver do dispositivo dessa página: http://www.philco.com.br/index.php/indexs/drivers/

      Baixe os arquivos informando o numero de série/ serial do produto. Depois proceda com a instalação.

      Se precisar de auxílio entre em contato com a Philco pelo telefone 0800 645 8300 ou por meio do formulário desse endereço: http://treinamento.britania.com.br/contato/limesurvey/index.php/521464/lang-pt-BR

      Você pode fazer uma busca por assistências técnicas nesse endereço: http://posvenda.telecontrol.com.br/assist/externos/phbr/atendimento/


      alf 29 de janeiro de 201520:27
      Cara…quando o cadeado não destrava…basta apertar o desliga (pressionar) por alguns segundos…ele se abrira…simples!!!!


      eduardo 25 de setembro de 201522:38
      meu filho colocor senha padrao no tablet dele agora ele esqueceu a senha oque eu faço


      Andre Oliveira 26 de setembro de 201514:19
      Se o tablet for da marca Philco. Você pode remover a senha por meio da restauração de fábrica, conforme explicado no vídeo abaixo:

      Dica: Se ele tiver uma conta Google cadastrada, erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas na tela de bloqueio do tablet. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Dessa forma nada será perdido!


      adilson 29 de janeiro de 201523:53
      Minha filha colocou uma senha no tablete modelo philco ph7h e nao consigo desbloquear poderia por favor me ajudar.


      Diego de Oliveira 26 de junho de 201513:01
      Adilson o número de série do Tablet PH7H modelo rosa é o S045A.
      Basta digitar no site http://www.philco.com.br/index.php/indexs/drivers/ e baixar.

      Abraço


      afonso 10 de julho de 201518:20
      gostaria de saber se da para conectar a minha tv via cabo micro usb.


      Andre Oliveira 11 de julho de 201514:37
      Nem sempre é possível fazer a conexão direta do table com o televisor para a transferência de dados por meio do cabo micro USB.

      Acaba que a solução é transferir primeiro os dados para um pendrive, para só então fazer a leitura no televisor.

      Você pode conectar o seu pendrive ao tabler por meio de um cabo OTG no padrão (micro USB macho x USB fêmea). O Pendrive será reconhecido como uma unidade de armazenamento no tablet e você poderá mover ou copiar os arquivos desejados para ele.


      emerson 14 de dezembro de 201519:45
      qual o serial desse modelo de tablet?


      Andre Oliveira 15 de dezembro de 201513:16
      Confira onde encontrar o número serial do seu produto: http://philco.com.br/uploads/como_encontrar_numero_serie.pdf


      RIVADAL 20 de dezembro de 201517:44
      MINHA FILHA ESQUECEU O PADRÃO DO TABLET PHILCO PH7H OQ EU FAÇO AGORA?


      Andre Oliveira 21 de dezembro de 201513:38
      Se o tablet tiver uma conta Google cadastrada pode ser possível retomar o acesso por meio dela. Para isso, na tela de bloqueio erre o padrão/senha por cinco vezes seguidas e veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Caso positivo, siga em frente! *Pode ser necessário estar com o Wi-Fi ativado.

      Já se não houver uma conta Google cadastrada no tablet você vai precisar reinstalar o software original (ROM) de fábrica do seu tablet. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xFAFrQT7jO0

      O link para baixar a ROM do seu tablet junto com o programa PhoenixSuit está na descrição do vídeo.


      Mateus 25 de julho de 20163:07
      Tem como conectar ele na TV, para transmitir a tela com algum cabo mesmo sem o micro HDMI? Tipo usando um cabo USB e conectando em um adaptador ?


      Andre Oliveira 25 de julho de 201616:40
      Tem que ser via cabo HDMI.


      antonio 22 de abril de 201723:41
      tenho um tablet fhilco modelo ph7h depois 2 anos para ca ele nao abre o teclado virtual para acessar a senha o que eu faco.


      Xtra 23 de junho de 201720:44
      Nas configurações do seu tablet vá em Gerenciador de aplicações . Acesse as opções do gerenciador e toque na opção “Reiniciar preferencias do app” ou opção similar.

      Ainda no gerênciador de aplicações, passe para a aba/guia “Todos”. Role a tela até encontrar o aplicativo “Teclado”. Toque no app e nas configurações dele toque em “Forçar parada”, em “Limpar dados” e em “Limpar cache”.

      Reinicie o tablet.


      Márcia Cristina Motta de Oliveira 6 de novembro de 20172:18
      slot do cartão de memória não funciona, dá pra consertar ou trocar ? Aguardo seu retorno.abracos e obrigado


      Xtra 6 de novembro de 201714:06
      Antes de procurar uma assistência técnica autorizada você pode testar um outro cartão no slot, a fim de se certificar de que o problema é o slot e não o cartão. *Apenas coloque e remova cartões com o celular desligado!

      Com o celular ligado você também pode fazer uma limpeza do slot utilizando um cotonete (ou um palito envolto em algodão) embebido em álcool isopropílico. (Atenção, não é álcool etílico – álcool de farmácia).

      A parte metálica do chip você pode limpar esfregando com uma borracha escolar branca macia.

    • #442562
      Regina Lopes
      Convidado

      Olá!

      Acabei de receber meu tablet mas ele está descarregando muito rápido. Por quê?

      Estou ficando desanimada.

    • #442566
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      A autonomia da bateria depende da utilização que você dá para o dispositivo. Se você deixa diversos aplicativos abertos ao mesmo tempo ou então assiste muitos vídeos e joga é claro que a bateria vai durar menos.

      Outro detalhe e que você disse que acabou de receber o tablet, o que me faz pensar que você já saiu correndo para usá-lo e nem sequer se deu ao trabalho de deixar a bateria carregar por algumas horas para a carga chegar a 100%.

      Então, creio que o problema seja mais o que você está fazendo com o tablet e não a bateria em si.

    • #450469
      Paulo Aguiar
      Convidado

      Baixei um pdf no meu tablet Philco mas não consigo localizá-lo.

    • #450486
      TechGeek
      Participante

      É por isso que eu sempre recomendo que as pessoas leiam o manual do produto para se familiarizar com as funções e os recursos que ele oferece.

      Todo conteúdo baixado vai para a pasta ‘Download’ do sistema. Se você não conseguir localizar essa pasta em seu tablet, procure pelo aplicativo ‘Gerenciador de arquivos’ ou ‘Arquivos’.

      Na ausência de um aplicativo gerenciador de aquivos, você pode instalar um aplicativo desse tipo a partir da loja de aplicativos do seu celular. No seu caso, a PlayStore.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.