Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258561
      Joselia melo
      Participante

      Meu tablete nao estar conectado a internet e nem.Consigo conectar para que eu possa desbloquear a senha padrão..o q eu faço p desbloquear sem perder meus arquivos?

    • #258569
      TechGeek
      Participante

      Desative o Wi-fi, desligue e ligue o seu celular novamente e então torne a ligar o Wi-Fi. Se o problema se repetir confira se a sua conexão de internet está funcionando normalmente.

      Faça um “reset” em seu roteador ou modem Wi-Fi. Com ajuda de um objeto pontiagudo (que não seja agulha), pressione o botão reset por alguns segundos para que as configurações do aparelho sejam limpas. O botão reset é um pequeno furinho que tem na parte de trás do roteador/modem wi-fi.

      Refaça as configurações de internet no roteador/modem. Depois, reinicie o seu celular ative o Wi-Fi. Aguarde a sua rede ser detectada, então toque sobre o nome dela e informe a senha para se conectar.

      Se mesmo depois disso o problema persistir, e a sua internet estiver funcionando no computador ou em outro dispositivo, procure uma assistência técnica autorizada, é provável que o problema seja na antena ou interface Wi-Fi do seu celular.

    • #457081
      Amanda Andrade
      Convidado

      Tenho um Tablet DL KG 147 que foi pedida uma atualização. Depois de fazê-la eu não consigo me conectar ao wi-fi.

      O tablet salva a senha, mas não conecta.

      O que eu faço?

    • #457379
      Geek1
      Moderador

      Oi, Amanda.

      Pode ter ocorrido alguma falha durante o processo de atualização.

      É sempre importante ter espaço livre suficiente na memória interna do dispositivo e pelo menos 50% de carga na bateria antes de iniciar a atualização.

      Sugiro que você baixe o software de fábrica do seu tablet (firmware) a partir da página de download da DL informando o número de série (olhe na parte de trás do tablet ou na embalagem) do produto: https://site.dl.com.br/area-para-downloads/

      Baixe o arquivo e descompacte em um computador. Dentro da pasta está também um manual de instruções para você seguir.

      Caso necessite de suporte adiciona, entre em contato com a DL ligando para: 0800 031 4201

      O horário de funcionamento do atendimento é das 8hs às 18hs de segunda a sexta-feira e sábado das 8hs às 14hs (exceto feriados).

      Se precisar, encontre a assistência técnica autorizada DL mais próxima de sua residência: https://dl.com.br/autorizadas/

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.