Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #439241

      Resetei meu tablet Multilaser M10A mas não lembro o e-mail usado no cadastro e o tablet não aceita fazer um novo.

      O que devo fazer agora?

    • #439244
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você pode tentar fazer a atualização do software do seu tablet por meio do programa MultiSync instalado em um computador: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

      Confira no vídeo desse endereço como usar o MultiSync: https://www.youtube.com/watch?v=lXzirvWgKH4

      Talvez isso não resolva o problema e o e-mail antigo continue a ser solicitado. Se isso ocorrer, a solução será a reinstalação do software de fábrica (ROM/Firmware) do tablet. Neste caso, você pode recorrer a uma assistência técnica autorizada da Multilaser: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/assistencia

    • #439287
      Sergioc
      Participante

      Cristelaine,

      Na lateral do aparelho tem um pequeno furo “reset”, utilize uma agulha e mantenha o botão pressionado por alguns segundos;

      Feito isso o sistema voltará com padrão de fábrica e será possível colocar um novo email.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.