Tablet Multilaser M10A pedindo e-mail sincronizado após restauração

  • Autor
    Posts
  • #439241 Resposta

    Resetei meu tablet Multilaser M10A mas não lembro o e-mail usado no cadastro e o tablet não aceita fazer um novo.

    O que devo fazer agora?

  • #439244 Resposta
    TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Olá.

    Você pode tentar fazer a atualização do software do seu tablet por meio do programa MultiSync instalado em um computador: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

    Confira no vídeo desse endereço como usar o MultiSync: https://www.youtube.com/watch?v=lXzirvWgKH4

    Talvez isso não resolva o problema e o e-mail antigo continue a ser solicitado. Se isso ocorrer, a solução será a reinstalação do software de fábrica (ROM/Firmware) do tablet. Neste caso, você pode recorrer a uma assistência técnica autorizada da Multilaser: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/assistencia

  • #439287 Resposta
    Sergioc
    Sergioc
    Moderador

    Cristelaine,

    Na lateral do aparelho tem um pequeno furo “reset”, utilize uma agulha e mantenha o botão pressionado por alguns segundos;

    Feito isso o sistema voltará com padrão de fábrica e será possível colocar um novo email.

Responder