Tablet Multilaser M10A pedindo e-mail sincronizado após restauração

  • Resetei meu tablet Multilaser M10A mas não lembro o e-mail usado no cadastro e o tablet não aceita fazer um novo.

    O que devo fazer agora?

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Perguntas & Respostas

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Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  • TechGeek
    29 de junho de 2019 às 22:10

    Olá.

    Você pode tentar fazer a atualização do software do seu tablet por meio do programa MultiSync instalado em um computador: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads

    Confira no vídeo desse endereço como usar o MultiSync: https://www.youtube.com/watch?v=lXzirvWgKH4

    Talvez isso não resolva o problema e o e-mail antigo continue a ser solicitado. Se isso ocorrer, a solução será a reinstalação do software de fábrica (ROM/Firmware) do tablet. Neste caso, você pode recorrer a uma assistência técnica autorizada da Multilaser: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/assistencia


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  • Sergioc
    30 de junho de 2019 às 21:13

    Cristelaine,

    Na lateral do aparelho tem um pequeno furo “reset”, utilize uma agulha e mantenha o botão pressionado por alguns segundos;

    Feito isso o sistema voltará com padrão de fábrica e será possível colocar um novo email.


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