Tablet M7S Plus pedindo conta sincronizada após ser formatado

  • Acabei de comprar um tablet M7s plus e resolvi formatá-lo por um descuido e agora não consigo criar uma nova conta pois ele pede uma conta que já tenha sido sincronizada e eu não cheguei a colocar uma.

    Resposta

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico Celular Estamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  • TechGeek
    27 de junho de 2019 às 19:22

    Olá, Philippe.

    Com “conta sincronizada” o sistema quer dizer que você deve informar a mesma conta Google que você utilizou quando configurou o tablet pela primeira vez.

    Isso é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android. É só informar a mesma conta Google que você já havia usado.


    Responder
  • Sergioc
    21 de julho de 2019 às 22:25

    Philippe,

    Você terá que reinstalar a ROM original de seu aparelho;

    Para isso siga os passos como informados no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=opKmKLz-W-M


    Responder
Responder