Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #433009

      Meu Samsung Galaxy Tab 2 (10.1) começou a desligar e ligar sozinho. Ele fica ligado por mais ou menos 1 minuto e se desliga sozinho.

      Alguém pode me explicar o que está errado com meu dispositivo, e me dizer como resolver?

    • #433013
      TechGeek
      Participante

      Oi, Pietro.

      Se você usa proteção para tablet remova ela. Pode ser que ela esteja pressionando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’.

      Outra hipótese é que a tecla ‘Power’ esteja com defeito ou então pode ser um mal contato na bateria. Talvez você tenha pressionado a tecla com força excessiva ou alguma vez deixou o tablet cair e um dos problemas citados ocorreu.

      Também é possível que o problema tenha sido causado por uma falha durante a atualização do sistema. Neste caso, a solução é a reinstalação do software de fábrica (Firmware/ROM) do aparelho.

      Se você estiver certo de que é problema do sistema, faça a reinstalação do software do seu tablet seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=5_kqYcV6JMk

      Você vai precisar baixar em um computador os drivers da Samsung, o programa Odin e o Firmware. Os links estão na descrição do vídeo.

      Caso necessário, procure ma assistência técnica.

    • #447391
      Eduardo
      Convidado

      Eu ligo meu tablet PH7PP, mas ele fica se ligando sozinho.

      Tudo isso aconteceu depois de ter deixado ele carregado de noite, no outro dia eu acordei e ele ficou ligando sozinho.

      O que eu faço?

      Obrigado!

    • #447396
      TechGeek
      Participante

      Oi. Eduardo.

      Seu tablet pode estar com o sistema de alimentação em curto. Talvez por causa de algum pico de energia ou uso de um carregador que não é o adequado para o dispositivo.

      Outra hipótese é que o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ esteja com defeito e, assim, o tablet acaba se desligando sozinho.

      Não há como afirmar sem uma análise mais detalhada. Dessa forma, se necessário procure uma assistência técnica.

    • #450895
      Jheniffer
      Convidado

      Restaurei is padrões de fabrica no meu tablet e agora ela fica desligando sozinho. O que eu devo fazer? Restaurar novamente?

    • #450897
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Pode ser que o procedimento tenha sido interrompido e com isso o sistema acabou corrompido.

      Neste caso, a solução acaba sendo a reinstalação do software de fábrica (ROM/Firmware) do dispositivo.

    • #455068
      Heloise
      Convidado

      O meu tablet da Multilaser ele fica ligando e depois desliga sozinho o que eu posso fazer?

    • #455071
      TechGeek
      Participante

      Oi, Heloise.

      Se com desligando e ligando você quer dizer que o tablet realmente se desliga e depois liga sozinho, o problema pode ser no botão ‘Liga/Desliga’ ele pode estar com defeito, mal contato, ou então, se você usa capinha, a capinha está esmagando a tecla fazendo o tablet desligar e ligar sozinho.

      Porém, se com isso você quer dizer que a tela está apagando e acendendo, isso pode ser um mal contato da tela em decorrência de uma queda ou pode ser um defeito. Desligue o tablet mantendo a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada por 10 segundos e depois ligue-o novamente.

      Persistindo o problema, procure uma assistência técnica.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.