• Este tópico contém 11 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 8 meses atrás por Gislainers.
Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426485
      Gislainers
      Participante

      Depois de formatar o tablet pede login e senha, porém esqueci, o q pode ser feito?

    • #426551
      TechGeek
      Participante

      Depois quer você formata o dispositivo ele vai mesmo pedir que você cadastre um usuário e senha.

      Mas, se com isso você está querendo dizer que o tablet está pedindo o mesmo usuário e senha que já estavam cadastrados, pode ser que você tenha feito a formatação por meio das opções de “Backup e Restauração” do sistema, o chamado “Soft reset”.

      Recomendo que para remoer o usuário e senha você faça o “Hard reset”. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=mbH_fDceJHA

    • #437504
      George
      Convidado

      Fiz um hard reset/factory reset em um tablet RCA Voyager 3 e ele pede login e senha de uma conta já sincronizada com o Google,.

      O que é isso, alguém sabe?

      • #437538
        TechGeek
        Participante

        O tablet está pedindo para você usar a mesma conta Google que estava configurada como principal no sistema Android antes de você fazer o reset.

    • #440333
      Victoria
      Convidado

      Eu fiz o hard reset, e agora não consigo mais ter um e-mail. Coloco tudo que pede, mais não da certo. O que eu faço?

      • #440335
        TechGeek
        Participante

        Oi, Victoria.

        Você precisa usar a mesma conta Google que estava sendo usada no tablet antes dele ser formatado. Ou seja, a conta sincronizada Google.

        Isso é um recursos de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.

        Caso você tenha esquecido a senha da sua conta de e-mail você pode fazer a recuperação conforme orientação dessa página do Google: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR

    • #444749
      Rodrigo
      Convidado

      Fiz o hard reset, porém não há como eu recuperar o e-mail inicial do tablet (philco ptb7qsg).

      Existe alguma forma de recuperar o tablet sem esse e-mail?

    • #444762
      TechGeek
      Participante

      Oi, Rodrigo.

      Neste caso, a solução acaba sendo a reinstalação do software de fábrica do tablet. Procure uma assistência técnica autorizada da Philco.

    • #449593
      Ronaira
      Convidado

      Fiz o hard reset no meu tablet DL e ele não está aceitando as senhas que eu coloco.

      O que eu faço?

    • #449611
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Você precisa informar a mesma conta Google (e-mail e senha) que já estava sendo usada no tablet antes de ele ser formatado.

      Isso e um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.

    • #454519
      Raiane
      Convidado

      Ola.

      Formatei meu tablet DL kids, mas o e-mail. do antigo dono continua a ser pedido.

      O que eu faço para tirar?

    • #454532
      TechGeek
      Participante

      Oi, Raiane.

      Isso é um recurso de segurança do sistema Android.

      Não sabendo a conta do antigo dono será necessário reinstalar o software de fábrica (firmware) do tablet.

      Caso o seu tablet seja o ‘Creatie Kids TX381BLJ’ você pode fazer isso através do programa ‘DL Sync’ instalado em um computador: https://dl.com.br/softwares/

      Do contrário acesse a seguinte página e por meio do número de série do tablet (vem impresso na parte traseira e na embalagem) baixe o firmware para o seu tablet: https://site.dl.com.br/area-para-downloads/

      Se precisar de suporte para os procedimentos entre em contato com a DL através dos canais disponíveis: https://dl.com.br/contato/

      Você também pode recorrer a uma das assistência técnicas autorizadas da marca: https://dl.com.br/autorizadas/

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.