- Este tópico contém 11 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 8 meses atrás por Gislainers.
- AutorPosts
- 17 de fevereiro de 2018 às 12:27 #426485GislainersParticipante
Depois de formatar o tablet pede login e senha, porém esqueci, o q pode ser feito?
- 17 de fevereiro de 2018 às 12:29 #426551TechGeekParticipante
Depois quer você formata o dispositivo ele vai mesmo pedir que você cadastre um usuário e senha.
Mas, se com isso você está querendo dizer que o tablet está pedindo o mesmo usuário e senha que já estavam cadastrados, pode ser que você tenha feito a formatação por meio das opções de “Backup e Restauração” do sistema, o chamado “Soft reset”.
Recomendo que para remoer o usuário e senha você faça o “Hard reset”. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=mbH_fDceJHA
- 31 de maio de 2019 às 12:14 #437504GeorgeConvidado
Fiz um hard reset/factory reset em um tablet RCA Voyager 3 e ele pede login e senha de uma conta já sincronizada com o Google,.
O que é isso, alguém sabe?
- 21 de julho de 2019 às 20:02 #440333VictoriaConvidado
Eu fiz o hard reset, e agora não consigo mais ter um e-mail. Coloco tudo que pede, mais não da certo. O que eu faço?
- 21 de julho de 2019 às 20:05 #440335TechGeekParticipante
Oi, Victoria.
Você precisa usar a mesma conta Google que estava sendo usada no tablet antes dele ser formatado. Ou seja, a conta sincronizada Google.
Isso é um recursos de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.
Caso você tenha esquecido a senha da sua conta de e-mail você pode fazer a recuperação conforme orientação dessa página do Google: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR
- 26 de setembro de 2019 às 19:25 #444749RodrigoConvidado
Fiz o hard reset, porém não há como eu recuperar o e-mail inicial do tablet (philco ptb7qsg).
Existe alguma forma de recuperar o tablet sem esse e-mail?
- 26 de setembro de 2019 às 19:26 #444762TechGeekParticipante
Oi, Rodrigo.
Neste caso, a solução acaba sendo a reinstalação do software de fábrica do tablet. Procure uma assistência técnica autorizada da Philco.
- 23 de dezembro de 2019 às 14:14 #449593RonairaConvidado
Fiz o hard reset no meu tablet DL e ele não está aceitando as senhas que eu coloco.
O que eu faço?
- 23 de dezembro de 2019 às 14:16 #449611TechGeekParticipante
Olá.
Você precisa informar a mesma conta Google (e-mail e senha) que já estava sendo usada no tablet antes de ele ser formatado.
Isso e um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.
- 23 de março de 2020 às 19:20 #454519RaianeConvidado
Ola.
Formatei meu tablet DL kids, mas o e-mail. do antigo dono continua a ser pedido.
O que eu faço para tirar?
- 23 de março de 2020 às 19:25 #454532TechGeekParticipante
Oi, Raiane.
Isso é um recurso de segurança do sistema Android.
Não sabendo a conta do antigo dono será necessário reinstalar o software de fábrica (firmware) do tablet.
Caso o seu tablet seja o ‘Creatie Kids TX381BLJ’ você pode fazer isso através do programa ‘DL Sync’ instalado em um computador: https://dl.com.br/softwares/
Do contrário acesse a seguinte página e por meio do número de série do tablet (vem impresso na parte traseira e na embalagem) baixe o firmware para o seu tablet: https://site.dl.com.br/area-para-downloads/
Se precisar de suporte para os procedimentos entre em contato com a DL através dos canais disponíveis: https://dl.com.br/contato/
Você também pode recorrer a uma das assistência técnicas autorizadas da marca: https://dl.com.br/autorizadas/
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.