Tablet DL pede login e senha depois de formatado

  • Depois de formatar o tablet pede login e senha, porém esqueci, o q pode ser feito?

    Resposta

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico Celular Estamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  • TechGeek
    17 de fevereiro de 2018 às 12:29

    Depois quer você formata o dispositivo ele vai mesmo pedir que você cadastre um usuário e senha.

    Mas, se com isso você está querendo dizer que o tablet está pedindo o mesmo usuário e senha que já estavam cadastrados, pode ser que você tenha feito a formatação por meio das opções de “Backup e Restauração” do sistema, o chamado “Soft reset”.

    Recomendo que para remoer o usuário e senha você faça o “Hard reset”. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=mbH_fDceJHA


    Responder
  • Avatar
    George
    31 de maio de 2019 às 12:14

    Fiz um hard reset/factory reset em um tablet RCA Voyager 3 e ele pede login e senha de uma conta já sincronizada com o Google,.

    O que é isso, alguém sabe?


    Responder
    • TechGeek
      31 de maio de 2019 às 12:15

      O tablet está pedindo para você usar a mesma conta Google que estava configurada como principal no sistema Android antes de você fazer o reset.


      Responder
  • Avatar
    Victoria
    21 de julho de 2019 às 20:02

    Eu fiz o hard reset, e agora não consigo mais ter um e-mail. Coloco tudo que pede, mais não da certo. O que eu faço?


    Responder
    • TechGeek
      21 de julho de 2019 às 20:05

      Oi, Victoria.

      Você precisa usar a mesma conta Google que estava sendo usada no tablet antes dele ser formatado. Ou seja, a conta sincronizada Google.

      Isso é um recursos de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.

      Caso você tenha esquecido a senha da sua conta de e-mail você pode fazer a recuperação conforme orientação dessa página do Google: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR


      Responder
  • Avatar
    Rodrigo
    26 de setembro de 2019 às 19:25

    Fiz o hard reset, porém não há como eu recuperar o e-mail inicial do tablet (philco ptb7qsg).

    Existe alguma forma de recuperar o tablet sem esse e-mail?


    Responder
  • TechGeek
    26 de setembro de 2019 às 19:26

    Oi, Rodrigo.

    Neste caso, a solução acaba sendo a reinstalação do software de fábrica do tablet. Procure uma assistência técnica autorizada da Philco.


    Responder
Responder