Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253684
      mallu.10
      Participante

      Olá, meu tablet DL Eagle plus parou de funcionar e pede uma senha para descriptografar o armazenamento, mas não tenho o número de serie . Alguém pode me ajudar ?
      obrigada.

    • #253686
      Mania de Celular
      Participante

      Se realmente o número de ‘serie do tablet está sendo solicitado você pode encontrá-lo na embalagem, na parte de trás do tablet, ou em alguns casos, até mesmo na nota fiscal de compra.

      Caso seja mesmo uma senha descriptografai que esteja sendo solicitada e você não sabe ou esqueceu a senha, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica.

      *Restaurar o tablet aos padrões de fábrica apaga os dados e arquivos pessoais armazenados na memória interna do dispositivo!

      Em um computador com internet acesse a página de download da DL: http://downloads.dl.com.br/

      No primeiro campo preencha com o número de série do seu tablet (verifique na parte de trás do dispositivo, na embalagem ou na nota fiscal), se você tiver o código de download do produto você pode utilizá-lo no lugar do número de série.

      No segundo campo preencha com o código de letras coloridas exibidas na imagem com fundo escuro. Então clique no botão “Download”.

      Descompacte o arquivo baixado e siga as instruções que estão presentes dentro da pasta com os arquivos da reinstalação.

      Se precisar, entre em contato com o suporte da DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=45&Itemid=137

      Ou, procure uma assistência técnica autorizada DL: http://dl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=238

    • #257870
      Diego23
      Participante

      Mallu aconteceu o mesmo comigo so que entao descobri que da para redefinir o tablet com a bateria descarregada perto do 14% pois nesta hora aparece uma aba dizendo que a bateria es ta acabando e nela aparece duas opcoes uma com “uso da bateria ” e a outra com ‘ok’ criquei na com ” uso da bateria ” entao fui redirecionado para as configuraçoes entao dali pude redefinir o tablet , bom nao sei se da para fazer com todos os tablets da Dl mas temtai

    • #431997
      Jocelaine correa
      Participante

      Ótimo consegui desbloquear o meu tablet.

      Obrigada!

    • #453492
      Raimundo
      Convidado

      Preciso de ajuda para  descriptografar o armazenamento do meu tablet DL.

    • #453498
      TechGeek
      Participante

      Oi, Raimundo.

      A criptografia é um processo irreversível. Você precisará restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.

      Se a intenção for proteger seus dados pessoais prefira uma alternativa mais simples, como um aplicativo de pasta seguura.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.