• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #435417
      lavinnya015
      Participante

      Olá.

      Eu comprei um tablet de segunda mão mas só que quando eu vou confirmar a conta da Google pede uma conta que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo.

      Entrei no YouTube procurei vídeos para poder desbloquear conta da Google e  segui todas as instruções do vídeo e quando aparece para confirmar diz:  “Este dispositivo está bloqueado por proteção de segurança, entre em contato com departamento da TI”.

      Como eu faço para resolver isso?

    • #435483
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Isso é um sistema de segurança implementada nas versões mais recentes do sistema Android.

      Você precisa que essa pessoa de quem você comprou o tablet coloque a conta e senha que ela usava, Após isso, você deverá criar uma nova conta no sistema para você e apagar essa outra conta.

      Caso o seu tablet esteja entre os modelos suportados pelo software DL Sync, você pode usar esse programa apara atualizar o software de fábrica do tablet e assim resolver o problema: http://site.dl.com.br/softwares/

      Já se o seu tablet não tiver suporte para esse programa, você terá que baixar o software de fábrica da página de download do site da DL: http://dl.com.br/downloads/

      Para baixar o sofrware do tablet você vai precisar informar o número de série dele. Este número você encontra ou na parte de trás do tablet ou na embalagem em que ele veio.

      Se precisar de um suporte adiciona, entre em contato com a DL: 0800 031 4201

      Melhor horário para falar: 12h às 14h (horário de menor fluxo).

      Por fim, se nada der resultado, procure uma assistência técnica que seja de confiança. Caso o tablet ainda esteja na garantia você pode procurar por uma assistência autorizada DL: http://site.dl.com.br/autorizadas/

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.