- Este tópico contém 18 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 2 meses atrás por Cassia Helena.
- AutorPosts
- 23 de setembro de 2018 às 11:56 #428997Cassia HelenaParticipante
Formatei meu tablet M7SQC PLUS, mas ele continua pedindo a conta Google que já estava cadastrada.
Porém, esqueci a mesma, por favor me ajudem a remover esta conta Google.
- 23 de setembro de 2018 às 11:58 #429048TechGeekParticipante
Talvez você tenha restaurado o tablet por meio das opções de Backup e restauração do sistema (soft reset).
Experimente fazer o reset por meio das teclas laterais do tablet (hard reset) conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=GSqvtuBdHXk
- 12 de julho de 2019 às 13:40 #439809Ludmila Procopio oliveira lageConvidado
Boa tarde!!
Comprei um tablet how ht705 e já veio formatado, agora está pedindo o e-mail antigo.
Só que o vendedor não sabe mais qual é. o que eu faço?
- 14 de julho de 2019 às 13:05 #439892Ludmila Procópio Oliveira LageConvidado
Boa tarde! Em casa consigo fazer a instalação do software de fabrica???
- 14 de julho de 2019 às 14:23 #439897Ludmila Procópio Oliveira LageConvidado
É um How HT-705
- 14 de julho de 2019 às 14:48 #439900TechGeekParticipante
Oi, Ludmila.
O procedimento de reinstalação do software (ROM) do seu tablet você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=8vQD41dmSog
Você vai precisar baixar em um computador a ROM e o programa Phoenix 1.09, os links estão na descrição do vídeo e a senha para descompactar a pasta é: http://www.firmware1.com
Existe um método alternativo onde o Phoenix é usado em conjunto com um cartão de memória micro SD, esse procedimento você confere nesse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EEr8QMcDgjg
Se você estiver com dificuldades em realizar o procedimento talvez o melhor seja procurar uma assistência técnica ou então tentar lembrar a conta de e-mail Google que foi usada no tablet pela primeira vez, pois lembrando o e-mail você consegue recuperar a senha seguindo as instruções dessas páginas do Google:
https://support.google.com/accounts/answer/41078?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt-BR
- 27 de julho de 2019 às 18:44 #440624Makson BrunoConvidado
Boa noite.
Meu tablet Samsung SM-T285 está bloqueado com a conta antiga. Eu resetei ele e agora está pedindo essa conta antiga que eu não lembro.
Vocês poderiam me ajudar?
- 27 de julho de 2019 às 18:58 #440627TechGeekParticipante
Olá.
Isso é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.
A solução agora é reinstalar o software de fábrica (firmware) do aparelho. Confira o vídeo desse endereço (vídeo em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=oNePMVa9qpg
Será necessário baixar em um computador o firmware, os drives USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.
Caso você esteja com dificuldade em fazer o procedimento procure uma assistência técnica autorizada. Ou, se o celular não estiver mais na garantia, procure uma assistência técnica terceirizada.
- 4 de agosto de 2019 às 13:06 #441432Carlos SConvidado
Boa tarde.
Não lembro minha conta Google e não consigo ter acesso ao tablet How HT-705
- 4 de agosto de 2019 às 13:11 #441435TechGeekParticipante
Oi, Carlos.
Bom seria você fazer um esforcinho e tentar lembrar a conta de e-mail que você estava usando no tablet, pois do contrário você vai ter que reinstalar o software de fábrica (ROM) dele.
O procedimento você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EEr8QMcDgjg
A ROM você pode baixar desse endereço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6112
*Não baixe a ROM da descrição do vídeo.
Você também vai precisar baixar em um computador o programa Phoenix SDCard: https://androiddatahost.com/sddw2
Para o procedimento você vai precisar de um cartão de memória e um computador com leitor de carões ou vai usar um adaptador USB.
Se precisar, entre em contato com o suporte da How ligando para o número 0800 022 1828 de Segunda à Sexta das 9h às 17h
Boa sorte!
- 9 de agosto de 2019 às 19:23 #441846Ana Paula FerreiraConvidado
Meu tablet é da marca Multilaser M9 3G eu não me lembro mais da minha conta Google.
Já formatei de várias maneiras até na assistência especializada. Sempre pede a mesma conta.
Por favor, me ajudem.
- 9 de agosto de 2019 às 19:30 #441859TechGeekParticipante
Olá.
Eu não sei em qual assistência técnica que você foi… porque fosse em uma autorizada já teriam resolvido o problema restaurando o software de fábrica do tablet, que é o procedimento recomendado neste caso.
Esse é um recurso de segurança que vem implementado nas versões mais recentes do sistema Android. Para que isso não ocorresse você deveria ter removido a conta sincronizada indo em Configurações > Contas > Google (mas ninguém é obrigado a saber disso).
Creio que o tablet ainda está na garantia, então encontre o posto de atendimento Multilaser mais próximo de sua residência: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/postos
Se preferir, entre em contato com a Multilaser por meio de um dos canais disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato
Boa sorte!
- 28 de dezembro de 2019 às 13:05 #449796Gonçalo FerreiraConvidado
Boa tarde!
O meu tablet Huawei mediaPad T5 está bloqueado com a conta Google e não me lembro nem do e-mail e nem da senha.
- 28 de dezembro de 2019 às 13:07 #449809TechGeekParticipante
Olá.
Isso é um recurso de segurança do sistema Android, por isso não se deve esquecer a conta de e-mail que estava sendo utilizada; a senha pode ser alterada sabendo o e-mail.
Neste caso, a solução será a reinstalação do software de fábrica (firmware) do tablet.
Acione uma assistência técnica autorizada da Huawei.
Telefone: 0800 883 0808. (11) 4003-0828.
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 20h.
Site / E-mail. https://consumer.huawei.com/br/support/service-center/index.htm. - 29 de janeiro de 2020 às 18:12 #451764BrunaConvidado
Eu resetei o meu tablet multilaser M7 S Plus, mas ainda continua pedindo o e-mail antigo.
Já tentei de todas as formas, já formatei muitas vezes mas não dá.
O que posso fazer?
- 29 de janeiro de 2020 às 18:13 #451767TechGeekParticipante
Oi, Bruna.
O Motivo disso acontecer nós já explicamos aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!
- 18 de maio de 2020 às 13:19 #456557PriscilaConvidado
Da sim você tem q apertar os dois botãoes com já desligado e segurar por um tempo
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.