• Este tópico contém 18 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 2 meses atrás por Cassia Helena.
Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428997
      Cassia Helena
      Participante

      Formatei meu tablet M7SQC PLUS, mas ele continua pedindo a conta Google que já estava cadastrada.

      Porém, esqueci a mesma, por favor me ajudem a remover esta conta Google.

    • #429048
      TechGeek
      Participante

      Talvez você tenha restaurado o tablet por meio das opções de Backup e restauração do sistema (soft reset).

      Experimente fazer o reset por meio das teclas laterais do tablet (hard reset) conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=GSqvtuBdHXk

    • #439809
      Ludmila Procopio oliveira lage
      Convidado

      Boa tarde!!

      Comprei um tablet how ht705 e já veio formatado, agora está pedindo o e-mail antigo.

      Só que o vendedor não sabe mais qual é. o que eu faço?

      • #439812
        TechGeek
        Participante

        Você só vai conseguir resolver isso reinstalando o software de fábrica do tablet.

        Estivesse eu em seu lugar eu desfaria o negócio. Até porque se o dono não sabe a conta esse tablet pode ser até produto de furto/roubo.

    • #439892
      Ludmila Procópio Oliveira Lage
      Convidado

      Boa tarde! Em casa consigo fazer a instalação do software de fabrica???

      • #439895
        TechGeek
        Participante

        Olá.

        Sim. Na maioria das vezes isso é possível. Basta que o software esteja disponível no site do fabricante ou que possa ser encontrado em algum tutorial para download.

        Qual é o modelo do seu tablet?

    • #439897
      Ludmila Procópio Oliveira Lage
      Convidado

      É um How HT-705

    • #440624
      Makson Bruno
      Convidado

      Boa noite.

      Meu tablet Samsung SM-T285 está bloqueado com a conta antiga. Eu resetei ele e agora está pedindo essa conta antiga que eu não lembro.

      Vocês poderiam me ajudar?

      • #440627
        TechGeek
        Participante

        Olá.

        Isso é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.

        A solução agora é reinstalar o software de fábrica (firmware) do aparelho. Confira o vídeo desse endereço (vídeo em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=oNePMVa9qpg

        Será necessário baixar em um computador o firmware, os drives USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.

        Caso você esteja com dificuldade em fazer o procedimento procure uma assistência técnica autorizada. Ou, se o celular não estiver mais na garantia, procure uma assistência técnica terceirizada.

    • #441432
      Carlos S
      Convidado

      Boa tarde.

      Não lembro minha conta Google e não consigo ter acesso ao tablet How HT-705

      • #441435
        TechGeek
        Participante

        Oi, Carlos.

        Bom seria você fazer um esforcinho e tentar lembrar a conta de e-mail que você estava usando no tablet, pois do contrário você vai ter que reinstalar o software de fábrica (ROM) dele.

        O procedimento você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EEr8QMcDgjg

        A ROM você pode baixar desse endereço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6112

        *Não baixe a ROM da descrição do vídeo.

        Você também vai precisar baixar em um computador o programa Phoenix SDCard: https://androiddatahost.com/sddw2

        Para o procedimento você vai precisar de um cartão de memória e um computador com leitor de carões ou vai usar um adaptador USB.

        Se precisar, entre em contato com o suporte da How ligando para o número 0800 022 1828 de Segunda à Sexta das 9h às 17h

        Boa sorte!

    • #441846
      Ana Paula Ferreira
      Convidado

      Meu tablet é da marca Multilaser M9 3G eu não me lembro mais da minha conta Google.

      Já formatei de várias maneiras até na assistência especializada. Sempre pede a mesma conta.

      Por favor, me ajudem.

      • #441859
        TechGeek
        Participante

        Olá.

        Eu não sei em qual assistência técnica que você foi… porque fosse em uma autorizada já teriam resolvido o problema restaurando o software de fábrica do tablet, que é o procedimento recomendado neste caso.

        Esse é um recurso de segurança que vem implementado nas versões mais recentes do sistema Android. Para que isso não ocorresse você deveria ter removido a conta sincronizada indo em Configurações > Contas > Google (mas ninguém é obrigado a saber disso).

        Creio que o tablet ainda está na garantia, então encontre o posto de atendimento Multilaser mais próximo de sua residência: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/postos

        Se preferir, entre em contato com a Multilaser por meio de um dos canais disponíveis: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

        Boa sorte!

    • #449796
      Gonçalo Ferreira
      Convidado

      Boa tarde!

      O meu tablet Huawei mediaPad T5 está bloqueado com a conta Google e não me lembro nem do e-mail e nem da senha.

    • #449809
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Isso é um recurso de segurança do sistema Android, por isso não se deve esquecer a conta de e-mail que estava sendo utilizada; a senha pode ser alterada sabendo o e-mail.

      Neste caso, a solução será a reinstalação do software de fábrica (firmware) do tablet.

      Acione uma assistência técnica autorizada da Huawei.

      Telefone: 0800 883 0808. (11) 4003-0828.
      Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 20h.
      Site / E-mail. https://consumer.huawei.com/br/support/service-center/index.htm.

    • #451764
      Bruna
      Convidado

      Eu resetei o meu tablet multilaser M7 S Plus, mas ainda continua pedindo o e-mail antigo.

      Já tentei de todas as formas, já formatei muitas vezes mas não dá.

      O que posso fazer?

       

    • #451767
      TechGeek
      Participante

      Oi, Bruna.

      O Motivo disso acontecer nós já explicamos aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

    • #456557
      Priscila
      Convidado

      Da sim você tem q apertar os dois botãoes com já desligado e segurar por um tempo

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.