Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255231
      silvioasa
      Participante

      Tenho um tablete CCE TR71, ele além de ao ligar aparecer a mensagem de droid boot, só quando conectado via usb é que funciona, mas percebi que no canto inferior esquerdo da tela aparece uma mensagem de modo de segurança. Fiz consultas na web e encontrei o que achei ser a solução para meu problema, retirei a bateria e depois recoloquei, liguei o dispositivo e estava la o mesmo problema. Ai, foi quando tentei aumentar o volume do som que, percebi que não mudava a altura e deduzi que era por isso que não sai do modo de segurança. O que faço?

    • #255242
      Mania de Celular
      Participante

      Você deduziu muito bem. Com a tecla de volume com defeito, e’como se toda vez que você ligasse o tablet ficasse segurando junto a tecla de volume, e esse é o comendo para iniciar o sistema em “Modo de segurança”.

      Será necessário providenciar o reparo dessa tecla em uma assistência técnica. Caso contrário, o tablet sempre vai ligar em Modo de segurança e te impedir de utilizar aplicativos e recursos.

      Entre em contato com a Multilaser para saber como proceder com o envio do tablet para uma autorizada para reparo: http://www.multilaser.com.br/suporte/contato

      Note que buscar serviço de assistência terceirizada, apesar de mais comodo, vai resultar na anulação da garantia do fabricante.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.