Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #431221
      mayara nogueira
      Participante

      Boa tarde, o display do meu celular quebrou, levei na assistência e paguei o preço da tela nova original, porém no momento da entrega o atendente me disse que não era para eu atualizar o software do meu celular, pois a tela iria ficar preta.

      Que após a troca da tela, era comum em aparelhos Motorola (o meu é o MOTO E4 PLUS). Achei muito estranho e acredito que ele não colocou a tela original.

      Estou certa, ou esse problema pode ocorrer mesmo com a tela original?

    • #431260
      TechGeek
      Participante

      Ou o técnico é muito mal informado ou você foi mesmo enganada, pois não tem o menor cabimento não poder atualizar o sistema de um telefone celular sob pena de o display deixar de funcionar.

      À propósito, esta ocorrendo algo similar com aparelhos Samsung com displays “paralelos”. As telas não originais Samsung simplesmente deixam de funcionar com as últimas atualizações.

      Acredito que o serviço foi feito em uma assistência técnica terceirizada. Se foi esse o casso, eu aconselho que você volte até a assistência e peça para o técnico desfazer o serviço.

      Se um autorizada da Motorola não quiser te atender, ao menos procure uma assistência terceirizada confiável. Muitas veze o barato sai caro.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.