• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253693
      Andre F.Oli
      Participante

      Boa tarde!

      Tenho um Sony Xperia SP C5303 e esqueci a senha de desbloqueio. Já tentei de tudo, por favor me ajudem!

    • #253700
      Mania de Celular
      Participante

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu celular você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio dela. Para isso, na tela de bloqueio erre a senha /padrão por cinco vezes seguidas. Observe se é oferecida a opção de entrar com a conta Google, então siga adiante.

      Caso negativo, você pode remover a senha atualizando o software de fábrica do seu celular por meio do software PC Companion: http://support.sonymobile.com/br/tools/pc-companion/

      Baixe e instale o PC Companion em um computador com internet, depois siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ZxWaTCz0qJA

      *Aviso: Todos os dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) armazenados na memória interna do celular serão apagados!

      Caso os seus dados sejam importantes para você, a recomendação é procurar uma assistência técnica autorizada da Sony. Lá um técnico vai poder remover a senha sem por a perder os seus dados. Apenas não se esqueça de avisar sobre a importância dos dados, caso a solução adotada será o PC Companion, ou uma reinstalação do software original de fábrica será feita por meio do software Flash Tool, o que também resulta na perda de dados.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.