Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #311156
      Dvoskelis
      Participante

      Bom dia
      Estou com problemas no meu Samsung J7 Prime
      Só consigo fazer ligações para contatos que já me ligaram .
      Quando vou fazer ligações para contatos que nunca recebi ligações diz que este número de telefone não existe .
      Liguei para uma amiga e aconteceu isso, ela me ligou recebi a chamada normalmente , depois que ela me ligou consegui fazer chamadas para ela .
      Desde já obrigada
      Att
      Denise

    • #312051
      TechGeek
      Participante

      Você diz que só consegue fazer chamadas para números que já te ligaram. Acredito que você esteja fazendo isso retornando a chamada pelo histórico e não discando o número.

      Você tem certeza que está discando corretamente ao fazer chamadas? Porque é o que sugere a mensagem dizendo que o número discado não existe…

      Deixe outra pessoa discar para algum número em seu lugar para fazer um teste, ou ligue para qualquer número de serviço que você conheça, só para testar se o aparelho não está mesmo completando chamadas.

      Reinicie o celular para finalizar aplicativos rodando em segundo plano e reiniciar serviços do sistema que possam ter parado. Verifique as configurações de rede, evite deixar em 4G (LTE) se não houver suporte para essa rede em sua região.

      Finalize fazendo uma verificação no sistema com um software antivírus. Sugiro que você use o Avast Mobile Security.

      Se isso não resolver o problema, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) , então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup do sistema.

      Caso o problema persista, entre em contato com a sua operadora, pode ser uma manutenção na rede de sua região. Em último caso, procure uma assistência técnica autorizada.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.