Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #442034
      Romario Santos
      Participante

      Olá, recentemente estou enfrentando dificuldades no meu Xperia M4 Aqual Dual , o sinal de rede oscila muito, mesmo ele com sinal na tela não consigo fazer chamadas e nem acessar internet, eu ativo e desativo o modo avião e o problema persiste , desligo e ligo o aparelho e o problema persiste,já verifiquei o IMEI e meu celular não está bloqueado, nesse caso o que devo fazer? É algum problema nos apps do sistema ou internamente nos componentes do aparelho?

    • #442037
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Vá nas configurações de rede do seu celular e deixe a identificação da operadora configurada como ‘Automática’. Também nas configurações de rede, mude de 4G para 3G e reinicie o celular.

      Confira no site da operadora a cobertura de sinal para o seu CEP. Talvez essa operadora não ofereça um bom sinal para a sua região. Consulte também a cobertura no site das demais operadoras para ver qual é a melhor para você.

      Se você já usava essa linha e chip a mais tempo e esse problema começou a acontecer recentemente, entre em contato com a operadora e informe-se com um representante (atendente) se isso é alguma manutenção de rede em sua região.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.