• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #424651
      deniise
      Participante

      Olá, tenho um aparelho da sansung (Galaxy A5). Ele sofreu uma queda e mandei para assistência e a tela foi trocada, porém o aparelho fora do carregador desliga a luz e se ficar muito tempo parado só acende a tela novamente após algumas horas no carregador. No mais todas a funções do aparelho funcionam perfeitamente.
      Mandei de volta para o rapaz que trocou a tela, o mesmo se recusou a olhar meu aparelho, alegando que eu pressionei ou deixei ele cair, algo do tipo. Tentei uma resposta por vários dias, até desistir. Ou seja, perdi dinheiro ali.
      A questão é a seguinte, gostaria de saber qual o problema do aparelho e se devo arruma-lo, pois não gostaria de investir mais uma tanto e ter o mesmo problema. Me indicam algo?

    • #424706
      Sergioc
      Participante

      Denise,

      Primeiramente indico que você abra uma reclamação para a Samsung no Reclame Aqui informando o ocorrido, pois a assistência técnica autorizada não pode se recusar a verificar o trabalho feito.

      Em relação ao defeito apresentado, não me parece ser problema no display. Pode ser algum mal contato na placa ou bug no sistema, pois quando o display para de funcionar, normalmente ele não volta.

      Aconselho que faça um backup de seus arquivos e depois um hard reset para ver se o problema corrige.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.