• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428155
      Mario Henrique
      Participante

      Olá o meu celular é um j1 modelo de 2016

      Ele caiu e criou uma rachadura no canto da tela, exatamente no canto do conector do display

      No momento ele funcionou normalmente sem nenhum problema, mexi nele normalmente até uns 20% aí eu coloquei ele pra carregar
      Quando chegou a uns 30 ou 40% a tela apagou e só voltou no outro dia quando ligaram nele

      E aí toda vez a tela dele e liga e quando coloco ele pra carregar ou fico ele sem usar por um tempo com a tela simplesmente apaga.

      Ja cheguei o conector e está tudo ok

      Aí do nada ele desligou a tela e nunca mais ligou de novo
      Ja faz uns 10 dias nao que elá não liga a tela

      Antes delá apagar por completo eu usava uma tática de apertar com uma certa força o local rachado por uns 20 minutos aí ela voltava mas isso não funciona mais

      Sai som e desbloqueia normalmente mas a tela não aparece nada
      Por favor algum me ajuda

    • #428163
      Sergioc
      Participante

      Mario,

      Você terá que procurar uma assistência técnica para substituição do display, infelizmente não tem mais nada a ser feito a não ser substituir a peça!

    • #428172
      Mario Henrique
      Participante

      Eu ja fui no técnico e ele disse que custa 300 reais para arrumar
      Sendo que o celular não esta custando nem 400 reais

      Acho q não compensa arrumar

    • #428174
      Sergioc
      Participante

      Mario,

      Ele está cobrando muito caro pelo serviço, em uma breve pesquisa eu já encontrei o valor da tela por R$ 58,00, como você pode ver no anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792424497-display-lcd-tela-touch-samsung-galaxy-j1-sm-j100m-original-_JM;

      Mesmo com custo de envio (mais ou menos R$ 30,00) e com a mão de obra do técnico que normalmente gira em torno de R$ 50,00 para substituição da peça, ainda ficaria na casa de R$ 150,00;

      Sem contar que se você tiver um pouco de conhecimento na área, você mesmo pode efetuar a troca da tela.

      Obs: Antes de adquirir o produto, verifique se é referente a seu modelo de aparelho, pois o J1 conta com muitas variações, como no caso do J1 Mini por exemplo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.