Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253588
      jefersonp
      Participante

      tenho um samsung galaxy S5 eu coloquei ele para carregar por uns minutos no carregador do moto G, pois a entradas são iguais . Mais quando fui colocar no meu carregador da samsung, o celular em vez de carregar ele começou a comer o resto da bateria que tinha, depos disso ele nao quer carregar mias, tem uns 2 dias que ele esta assim, não sei o que fazer pois não forcei a entrada do carregador ja troquei os cabos para ver se era os cabos mais infelizmente nao era. agora eu nao sei o que fazer nao sei se é a entrada do carregador ou a bateria que esta ruim….

    • #253598
      Mania de Celular
      Participante

      olá,

      Você consegue carregar o celular ligado em um computador por meio do cabo micro USB? Se possível teste com outra bateria original para se certificar de que o problema não é com ela.

      Ter utilizado outro carregador por ter danificado a entrada do conector micro USB e até mesmo o sistema de alimentação do aparelho se os carregadores forem de especificações técnicas diferentes. É importante evitar o uso de carregadores de outros fabricantes, em especial com especificações técnicas diferentes.

      Procure uma assistência técnica autorizada da Samsung se o problema não for resolvido, lá o técnico vai poder abrir o celular e fazer uma melhor análise.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.