• Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos atrás por DONIS.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #401970
      DONIS
      Participante

      Preciso saber em nome de quem meu chip está cadastrado?

    • #402152
      TechGeek
      Participante

      Como pode você não saber em nome de quem o seu chip está cadastrado?? Quem comprou e ativou o chip para você?

      Enfim… Ligue de um telefone fixo para a operadora, ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante/ atendente. Sem dar qualquer detalhe peça para o atendente listar as linhas cadastradas em seu CPF.

      Após confirmar os seus dados cadastrais, o atendente dirá as linhas que estiverem cadastradas em seu nome, se houver alguma. Dessa forma você saberá se o número que você quer saber está ou não cadastrado em seu nome.

      Atenção: Ao ligar para a operadora não peça o atendente te dizer a quem pertence o número, eles não fazem isso. Tem que ser da forma como eu expliquei!

      Ligue de um telefone fixo:

      Tim – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Vivo – 1058

    • #443886
      Cleildece Bandeira da Silva
      Convidado

      Coloquei crédito no celular e, em menos de 4 dias não tenho mais crédito, e já tinha cadastrado meu chip na promoção de R$19,90. O que aconteceu? Ainda estou cadastrado?

    • #443888
      TechGeek
      Participante

      Você pode conferir em qual plano você está e um extrato detalhado do seu saldo baixando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      Para maiores informações sobre como funciona o plano, entre no site da operadora ou entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente).

    • #446557
      Edmundo
      Convidado

      Fiz isso e funcionou.

    • #450305
      Maria Joyce santos da Silva
      Convidado

      Quero saber se meu chip foi cadastrado no meu cpf

    • #450314
      TechGeek
      Participante

      Ligue para a sua operadora e se informe com um representante (atendente).

      É obrigação sua saber quem cadastrou o celular. Se não foi você pode ter sido alguma parente ou até o atendente da loja, mas é obrigação sua saber quem foi.

    • #453715
      Rosimere+custodio+gomes
      Convidado

      Entrei em contato com a TIM e disseram que meu chip está cadastrado no nome de outra pessoa.

    • #453722
      TechGeek
      Participante

      Creio que não foi você quem fez a ativação e o cadastro do seu chip. Foi algum parente ou foi feito em uma loja?

      O seu número pode até mesmo ter sido cadastrado no nome da pessoa que te atendeu.

      Acesse o site Consulta Pré da ANATEL e consulte os número que estão cadastrados em seu nome através do CPF: https://cadastropre.com.br/#/

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.