Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256211
      flaviosalles
      Participante

      Onde encontrar a ROM original do CCE SK412 e como fazer o recovery para que ele fique original novamente?

    • #256228
      Mania de Celular
      Participante

      A ROM desse modelo eu também não encontrei. Você pode tentar consegui-la entrando em contato diretamente com a o suporte da CCE:

      São Paulo e grande São Paulo:
      (11) 3304-6654
      Demais Localidades:
      0800 883 7023

      Informe-se se a ROM do SK402 é a mesma do SK412, pois esta é mais fácil de encontrar na internet.

      • #258601
        guiga
        Participante

        a cce disse que não tem suporte de rom dos seus aparelhos !!!!!

        • #258603
          TechGeek
          Participante

          Então neste caso você pode procurar uma assistência técnica terceirizada mesmo…

          Em todo caso, veja o que o código do consumidor diz para produtos dentro da garantia:

          Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
          Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
          § 1° Não sendo o vício (defeito) sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
          I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
          II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
          III – o abatimento proporcional do preço.

          Se o produto estiver na garantia acione o fabricante e diga que a assistência não resolveu o problema, o que acarretaria na troca do produto.

          Tenha em mente porém , que se o problema foi causado por mal uso de sua parte, o fabricante não em obrigação de fazer a troca do produto e nem providenciar o reparo.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.