Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #429676
      Junior2705
      Participante

      Recebi essa mensagem no meu OI:

      “O seu OI foi cancelado, mas não perca a chance de manter o seu número ligando para *144, atualizando seus dados e recarregando seu OI”.

      Eu tenho que comprar outro chip? Ou é só recarregar e esperar reativar novamente??

      Obrigado.

    • #429705
      TechGeek
      Participante

      Ao que parece, ainda está em tempo de reativar o seu chip.

      Faça uma nova recarga para o seu número pré-pago e entre em contato com a operadora para atualizar seus dados cadastrais.

      Após a recarga é necessário aguardar 24 horas para a reativação.

    • #429785
      Sergioc
      Participante

      Primeiramente como diz a mensagem, entre em contato pelo número *144 e veja a possibilidade de reativação;

      Não coloque crédito antes de falar com atendente, pois você pode perder os valores que você adicionou em créditos.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.