Recebi mensagem dizendo que meu chip foi cancelado

Fóruns Celulares Recebi mensagem dizendo que meu chip foi cancelado

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Sergioc Sergioc 2 semanas, 6 dias atrás.

  • Pergunta
  • Junior2705
    Participante

    Recebi essa mensagem no meu OI:

    “O seu OI foi cancelado, mas não perca a chance de manter o seu número ligando para *144, atualizando seus dados e recarregando seu OI”.

    Eu tenho que comprar outro chip? Ou é só recarregar e esperar reativar novamente??

    Obrigado.

  • Respostas
  • Extra
    Extra
    Moderador

    Ao que parece, ainda está em tempo de reativar o seu chip.

    Faça uma nova recarga para o seu número pré-pago e entre em contato com a operadora para atualizar seus dados cadastrais.

    Após a recarga é necessário aguardar 24 horas para a reativação.

    Sergioc
    Sergioc
    Moderador

    Primeiramente como diz a mensagem, entre em contato pelo número *144 e veja a possibilidade de reativação;

    Não coloque crédito antes de falar com atendente, pois você pode perder os valores que você adicionou em créditos.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)

Marcado: , ,

Responder:




Próxima Página