Recebi mensagem dizendo que meu chip foi cancelado

Avatar
25 de outubro de 2018 às 20:35

Recebi essa mensagem no meu OI:

“O seu OI foi cancelado, mas não perca a chance de manter o seu número ligando para *144, atualizando seus dados e recarregando seu OI”.

Eu tenho que comprar outro chip? Ou é só recarregar e esperar reativar novamente??

Obrigado.

  • TechGeek
    25 de outubro de 2018 às 20:36

    Ao que parece, ainda está em tempo de reativar o seu chip.

    Faça uma nova recarga para o seu número pré-pago e entre em contato com a operadora para atualizar seus dados cadastrais.

    Após a recarga é necessário aguardar 24 horas para a reativação.

  • Sergioc
    28 de outubro de 2018 às 14:49

    Primeiramente como diz a mensagem, entre em contato pelo número *144 e veja a possibilidade de reativação;

    Não coloque crédito antes de falar com atendente, pois você pode perder os valores que você adicionou em créditos.

Escreva sua Resposta:

Entrar



Próxima Página