Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #429002
      Jessica Moreti
      Participante

      Boa tarde .

      Coloquei crédito no sábado dia 15/09/18, e agora estou recebendo SMS da Vivo informando que vão cancelar meu número por que não coloquei crédito deste de outubro do Ano passado.

      Isso é impossível, pois nesse ano já coloquei crédito várias vezes.

      O que eu faço? Alguém pode me ajudar por favor ?

      Ficarei grata.

    • #429028
      TechGeek
      Participante

      Oi, Jessica.

      A primeira coisa a se fazer é você instalar em seu celular o aplicativo da operadora (no seu caso o Meu Vivo).

      Por meio desse aplicativo você confere o seu saldo e obtém um histórico detalhado de seus débitos e créditos (recargas).

      Feito isso, entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente) para informar o ocorrido e, se você tiver razão, cobrar uma solução.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.