Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #444653
      ..
      Participante

      Toda vez que vou tentar ligar, dizem para eu atualizar o meu cadastro e sempre que eu ligo pro número *144 eles falam que meu número vai voltar a funcionar dentro de 24 horas e nunca resolvem nada.

      O que eu faço?

    • #444679
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      “Eles’ quem? Você falou diretamente com um representante (atendente) da operadora?

      Quando você ativou o chip você tomou o cuidado de ligar para a operadora para cadastrá-lo em seu nome?

      Procure uma loja autorizada da operadora e peça que seu cadastro seja atualizado. Se o problema se repetir, volte até a loja e peça que ativem essa linha em outro chip e que façam o cadastro em seu CPF.

    • #444898
      Sergioc
      Participante

      Sua linha é nova? Pré-paga ou pós-paga?

      Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.