Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254549
      junior_akino
      Participante

      Oi, estou com um problema com a minha operadora (Oi) ..
      Tinha um plano pós-pago, minhas faturas nunca viam com o valor contratado, abri processo contra a operado & não fiz mais os pagamentos. A operadora cancelou o plano sem me comunicar & meu número está com status INATIVO ..
      Liguei na operadora, informaram que eu tinha 120 dias para resgatar o número, mas para isso teria que fazer todos os pagamentos em atraso, mesmo com o processo correndo. Fiz todos os pagamentos, mas a operadora alega que não será possível recuperar meu número devido o plano ter sido cancelado por inadimplência. A operadora está certa de não me devolver o número ??

    • #254553
      Mania de Celular
      Participante

      Olá,

      Recomendo que você busque uma assessoria jurídica para lhe orientar nesse processo. Pelo site da JusBrasil você recebe orientações iniciais de advogados próximos a você e se tiver interesse pode contratar os serviços de um profissional ou escritório.

      Agora eu vou dizer o que eu faria em seu lugar…

      Como você já pagou o que devia, vá até o PROCON de sua cidade, leve todos os dados do processo e explique o problema. Não perca seu tempo com essa mesma operadora, escolha uma outra de sua confiança e peça a “portabilidade”. Ou, seja, transferir esse mesmo número da linha para outra operadora.

      Você vai precisar adquirir um novo chip em um ponto de venda da operadora desejada e pedir para a sua atual operadora fazer a transferência do número. Ou solicitar a transferência no próprio ponto de venda da operadora que você comprou o chip.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.