Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256593
      lucindoWP
      Participante

      meu celular (lumia 435 WP10) bloqueou a tela ai eu fui desbloquear e errei 4x ai pediu a frase desafio que é : A1B2C3 porem o “C” não funciona pois o touch não funciona na area do “C” (não sei pq) oq faço agr ??

    • #256598
      Mania de Celular
      Participante

      Desligue e ligue seu celular novamente, então tente desbloqueá-lo outra vez com essa frase desafio. Se novamente não for possível tocar na tecla C, pode ser que a tela touch do seu celular esteja com mal contato ou defeito.

      Se a rotação de tela estiver ativada, gire o celular e o teclado vai se reposicionar para se adaptar ao tamanho da tela. isso deve mudar a letra C de lugar, aí você pode usá-la.

      Mas não deixe de procurar uma assistência técnica para arrumar o problema da tela.

      Caso não seja possível desbloquear o seu celular Nokia Lumia 435 com essa frase desafio, você vai precisar restaurar o celular aos padrões de fábrica e com isso perderá os dados pessoais armazenados na memória interna dele. *Exceto é claro, se a sincronização com o One Drive estiver ativada e você tiver um backup feito para sincronizar depois da restauração.

      O vídeo abaixo ensina a fazer a restauração de fábrica em seu celular:

      • #256654
        lucindoWP
        Participante

        Já resolvi o problema,mas obrigado msm assim, só pra esclarecer eu entrei no site da microsoft (pelo pc) e fui em opções de rastreamento e mudei a senha pelo rastreamento, assim não precisando da frase desafio

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.