Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426181
      bethocla
      Participante

      Ontem eu estava mexendo no meu celular normalmente, quando do nada ele não queria mais carregar, entrei em panico pq se ele desligasse eu não conseguiria ligar, pois o meu botão power não pega fazer um tempo.
      Deixei ele no carregador pra ver ele uma hora ele voltava, mas só quando ele desligou que acendeu a luz do carregamento, uma luz vermelha, então deixei ele a noite toda assim.
      Quando foi hj ele continuou do mesmo jeito, será que é o usb? O que pode ser? Suspeito não ser a placa mãe, pois antes de desligar o celular está funcionando normal, exceto o carregamento.

    • #426188
      TechGeek
      Participante

      Isso pode ser um defeito do conector micro USB do seu celular ou defeito do próprio carregador.

      Faça um teste. Conecte o celular a um computador via cabo micro USB (ambos dispositivos precisam estar ligados). Se a conexão não acontecer ou permanecer instável, então o mais provável é que seja mesmo defeito do conector.

      Mas, se conexão permanecer estável e a bateria começar a carregar via cabo USB, então tudo o que você tem a fazer é substituir o carregador por um novo de mesmo modelo.

      De qualquer forma, seu celular já está com a tecla ‘Power’ danificada, então pode ser uma boa ideia procurar uma assistência técnica para que uma analise completa seja feita e você evite perder o celular.

      Estando o celular na garantia, você pode ir a uma assistência autorizada da Sony. Caso contrário, vai precisar recorrer a uma assistência terceirizada de sua confiança, pois a Sony não atende produtos fora do período de garantia.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.