• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #439363
      _
      Membro

      Não estou conseguindo cadastrar meu Claro Chip. Já já tentei de várias formas e estou necessitando da ajuda da vocês.

      Obrigado.

    • #439371
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Para você conseguir cadastrar o chip você precisa primeiro ativá-lo e parar isso o chip tem que ser compatível com o seu celular e não pode ter sido comprado a muito tempo, caso contrário a operadora bloqueia automaticamente.

      Siga os passos abaixo:

      1 – Insira o chip com o celular desligado. Verifique a posição do chip e insira-o no slot 1 se esse for o único chip que você está utilizando em seu celular.
      2 – Ligue o aparelho para iniciar o processo de ativação. Isso pode levar alguns instantes.
      3 – Você receberá mensagens com as próximas orientações. Siga as instruções que aparecerão no seu aparelho para receber seu número.
      4 – Pronto! Agora você já tem seu número Claro. Ligue gratuitamente do seu celular para *552#, faça seu cadastro e escolha sua promoção para começar a usar!

    • #439907
      Sergioc
      Participante

      Caso esteja com dificuldade em receber a mensagem de confirmação de registro;

      Aconselho que tente utilizar um celular mais antigo para tentar registrar sua linha.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.